sábado, 13 de novembro de 2010


Amigos, é sem muita esperança que escrevo estas linhas. Há muito a chama se apagou e agora nem mais uma simples e teimosa brasa de resistência arde na tocha que simboliza a putaria dentro de nossos corações. Mas como que um siberiano desesperado de frio, continuo a soprar a tal da tocha, para ver se a porra da brasa volta a brilhar e queimar no peito de cada um de nós.

Está na época de iniciar a disputa pelos prêmio deste ano, GONÇALVES, FILHO DA PUTA E BARRIGA BRANCA (e como me dói dizer que mal temos concorrentes para os 2 primeiros)

E mais importante ainda, definir um LOCAL e DATA para a tradicional festa de final de ano da EGREGIA CORTE. Por isso senhores, por saber que a coisa tá braba eu já apresento uma primeira proposta de local. No dia 18 de dezembro, eu aluguei uma casa próximo ao shopping via sul para fazer a festa de confraternização de minha empresa. Poderíamos aproveirar que já está reservado mesmo e já que minha festa lá é de dia, usar a noite para a NOSSA feste. A casa é grande com deck, churrasqueira, piscina, ventilada e com isso podemos transcender o que já houve em termos de festa até agora. Quem quiser ir conhecer o lugar estou a disposição para ir mostrar.

Então amigos, unam-se a mim nesse desesperado "assoprar" essa tocha morta, vamos tirar leite de pedra, vamoos separar os emboas das lagartas de fogo. E eu vos digo amigos, eu quero ser uma lagarta de fogo, por mais gay que isso possa parecer.

31 comentários:

Carlos Marden disse...

Macho, essa decadência de vocês, por coincidência ou não, é da época em que em abandonei Fortal... Sempre fui um cachaceiro incansável!

Infelizmente, só chego em Fortal para o Natal, de maneira que não posso ir se for dia 18... Porém, se for na semana seguinte, contem comigo incondicionalmente!

André disse...

Vou para são luiz no dia 24. Então, feliz natal Marden. Ah, ainda nos vemos no casamento do baixinho. hehehe

Gustavo disse...

Façamos, então, duas festas!

André disse...

Ô bixão valente!!! E ai? Como é que foi lá na Casa Cor?

:)

Joao Paulo disse...

Rapaz, do jeito que as coisas andam, no natal da ECA as únicas mulheres solteiras serão as babás dos filhos de vcs...

Fernando Wallace disse...

Casa Cor...

André disse...

Vale lembrar que o local em questão ainda tem vaga para o dia 11 de dezembro que é o dia seguinte do casamento do chuck, logo, vai estar todo mundo aqui. É uma opção para vocês?

MT disse...

Viva o futuro presidente!! festa pode ser dia 11, 18, 25... quando quiserem... eu prefiro dia 18/12. Dia 11 pretendo estar desidratado de ressaca e amaldiçoando a mardita. A propósito, festa na minha casa (outrora conhecida como emersonzinho) no sábado, dia 20, à partir das 20:30h. Pretexto é meu aniversário de 30 anos. Todos convidados.

Carlos Marden disse...

Caralho, Natal da ECA depois do casório do Chuck é pesado! Mas eu estou dentro... Fico o fds todo aí, então...

Realmente... O Gugas vai penar pra conseguir o alvará pra beber em uma festa, que se dirá em duas... Hehehe...

André disse...

Façamos duas votações,

1) quem quer dia 11 ou 18 se manifeste.

2) Quem topa que seja nessa casa que eu aluguei.

Eu prefiro 18.

Mas tem que ser rápido pq não sei até quando vai estar livre.

Unknown disse...

Voto na casa do André, mas desde que a decoração seja by Guga Barb e Giu Chuckye, apresentando as novas tendencias que captaram da Casa Cor 2010...

André disse...

coloquei uma foto com o endereço da casa. Para sua apreciação.

André disse...

fica proximo ao shopping via sul.

Carlos Marden disse...

Que injustiça, JP! Se até eu, que sou macho, já fui (contra a minha vontade, é verdade!) para a Casa Cor, avalie o Chuck e o Gugas que são... Bem, o Chuck e o Gugas!

André disse...

Cara, não se pode usar em uma mesma sentença "eu, que sou macho" e "fui para a casa cor".

Marley disse...

Caracas! Perfeito, André! Não há parêntese que justifique.

Marley disse...

Caracas! Perfeito, André! Não há parêntese que justifique.

Marley disse...

Caracas! Perfeito, André! Não há parêntese que justifique.

Fernando Wallace disse...

O André tirou a minha da boca... FDP!

A próxima do Marden é "até eu, que sou o cara mais macho da turma, já dei a bunda"...

Há uma fronteira antes da viadagem por paumandassizisse. Mas fica muito antes da Casa Cor.

Marley disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse 2o. parágrafo foi de lascar...

André disse...

Só para lembrar que não fechei nada com o cara da casa porque ninguém votou ainda.

Carlos Marden disse...

Jovens Padawans, vocês têm muito, muito o que aprender... Watch and learn!

Chuck disse...

Realmente, não entendo a macheza do Marden. Casou, chorou no casório, seguiu os ritos católicos (apesar de ser ateu) e foi na Casa Cor. Registro - não com pretensão de defesa, mas por mero registro - que eu não fui para a Casa Cor. E acrescento que não faltei a nenhum dos últimos convites que me foram feitos para tomar umas.

Mas, como disse, não quero me defender da barriga branquice. Assumo a condição dotada por tantos outros que aqui fingem o contrário. Tantos outros? Todos têm fortes histórias de barriga branquice. Atuais ou antigas.

Digo mais: um absurdo dizer que não há concorrente para o Gonçalves. E o responsável pela invasão noturna ao Cocó? E o responsável por fazer uma velhinha do Tia Améria mais feliz?

Enfim, falando do post, por motivos óbvios não posso em nenhuma das datas sugeridas. Então voto por depois do reveillon.

Marley disse...

Meu irmão chorou no casamento??? Não acreditoooooooo!!! Kkkkkkkkkkkkk Após décadas de seriedade, ele finalmente revelou a criança insegura e indefesa q tem dentro de si. Rs...

Giuliano, o João Victor concordaria com vc em número e grau e eu concordo tb: meu irmão não tem motivos para achar q é macho.

André disse...

Como eu disse Chuck: "me dói dizer que mal temos concorrentes para os 2 primeiros".

Mas eles estão ai. Levando sua vida meio que secretamente, praticamente um vigilante, um pária, um watchman.

Fernando Wallace disse...

Eu fico sinceramente impressionado com a caradurice do Chuck e vir aqui, todo machão, e dizer que não deixou de atender nenhum convite pra tomar umas.

Eu, pelo menos, já fiz uns três, que foram todos recusados com desculpinhas que iam desde aniversário de criança até chá de panela de bebê ou algo do tipo.

Chuck, o sr. é um fanfarrão!

Joao Paulo disse...

Pois taqui meus votos:

Gonçalves: Wallace
BB: Mateus
FDP: Emerson

André disse...

Golçaves: Wallace (pelo episódio do cocó)
BB: Chuck e Gustavo (pau a pau, no quesito Barriga Brancagem os caras são campeões)
FDP: João Paulo (por falta de opção, mal aí JP)

Negrada, posso então desde já descartar a casa e a possibilidade de festa né?

Carlos Marden disse...

Chuck, que mentira desgraçada é essa de que eu chorei no casamento? Se teve alguém que não chorou fui eu! Aí dentro... Até aceito as críticas pertinentes, porém mentir é foda! Que safado...

No mínimo, esse rato está querendo limpar a barra para o próximo fds, quando ele se desfaráde lágrimas... Maldito...

Chuck disse...

Pessoal, façam a festa! Não deixem a tradição morrer! Parem de pensar de forma organiza. Algém oferece o espaço. O povo leva sua comida e bebida e pronto. Sempre deu certo assim.

Como não estarei aqui, deixo meus votos:

- Barriga Branca: Mateus (por ter voltado o namoro).
- FDP: Mateus (por ter largado o JP)
- Gonçalves: Wallace (pelo tia américa, pelo Cocó, etc.)

Mt disse...

Ei, alguém apagou meu comentário.
Disse pro André manter a festa e votei:

- BB: Marden (porque casou e chorou)
- FDP: Marley (pra deixar de ser chorãozinho... vamos dar a ele um motivo de verdade para ficar com raiva)
- Gonçalves: Fábio Alemão pelo conjunto da obra, constância e regularidade

- Presidente André
- Vice Emerson
- Corregedor JP