sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amiguinhos,

Amanhã, vou comemorar minha despedida de solteiro. É... Cheguei aos trinta e três e agora vou pra cruz, digo, vou pra forca, digo,... enfim, vocês entenderam.

Vamos combinar que, nesta nossa turma dominada por pandas, o máximo de despedida de solteiro que podemos buscar é um porre homérico. Eu, como já vencedor de um Barriga Branca pela Academia da Egrégia Corte, não serei diferente. Meus tempos de putaria viraram mera lenda já faz tempo.

Por isto, amanhã, a partir das 10:22, vou começar a beber no Tia América (próximo ao Assis, na Varjota, na Rua do Paulo do Camarão... pergunta que o povo explica). De lá, depois, a gente melhora o nível e vai para um Boteco-Praia, ou para o Colher de Pau, ou para o Cowboy. O importante é beber até ficar pastoso.

Inté

13 comentários:

MT disse...

Estarei lá para o café da manhã assim que eu acordar, o que costuma acontecer por vola das 11am aos sábados...
Aos meus neovizinhos André e Wallace, peço carona pois em homenagem ao Chuck não pararei... terei de ser parado!!

ANDRE disse...

BEBEREI ATÉ SANGRAR.

Raquel Brandão disse...

Garotos, garotas, gays, lésbicas e suspeitos, minha bebê nasceu dia 14/09, linda que nem a mãe e cheia de saúde. Chama-se Mariana. Morte a quem não me ligou dia 16 (chuck, eu recebi seu recado). Bjs, venham nos visitar, ha menos que estejam com alguma lepra!

Marley disse...

Mariana?!

Carlos Marden disse...

Hehehe... Já sabemos quem NÃO vai visitar!

Chuck disse...

Deuses...

Chuck disse...

Acordei sem um pingo de ressaca. Com muito sono, mas sem nada de ressaca. Viva o Whisky!

André disse...

O Marley continua com raiva de todo mundo?

Fernando Wallace disse...

Mantendo a tradição das despedidas de solteiro dessa turma, nunca vi tanto homem na vida! Parabéns ao gênio que escolheu o Boteco Praia...

Raquel Brandão disse...

Peraí, não entendi. Quem está com lepra?

Marleco, você simplesmente não gostou do nome ou a pergunta foi só porque "ainda está com raiva de todo mundo"?

Marley disse...

Eu não estou com raiva de ngm, nhaum, Raquel! O nome é bonito, sim, mas é pq é o nome da minha ex q eu detesto. Por isso, brinquei. Rs... ;)

Raquel Brandão disse...

Eu sei, criança. Brinquei com voce por causa do comentário do André acima. Pena que o nome é o mesmo da sua ex, mas eu posso te garantir que a minha Mariana é muito mais bonita.

Puxa, fiquei chateada de não ter ido para o casamento do Marden. Estávamos prontos, literalmente arrumados, quando a pequena resolveu abrir um berreiro com uma crise de cólica. Quase meia noite, descabelada e exausta, não dava mais pra ir...

Foi mal, Mardeco. Seu casamento deve ter sido massa. Eu ligaria para parabenizá-lo pessoalmente, mas não vou fazer o favor de atrapalhar sua lua-de-mel.

Chuck, até a data do seu espero não termos mais crises de cólicas noturnas...

Marley disse...

Disseram-me q foi massa o casamento...