quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Teoria do Eterno Retorno

Como diria Nietzsche, nada como um bom e eterno regresso às origens. Venho, pois, relatar que no sábado próximo passado, reuni alguns componentes desta corte e desfruteium pouco de uma reunião que lembrava os bons tempos desta Corte. Para quem não lembra, dos Assis às Seis (até aquela nojenta e maldita barata foder com tudo) e tantos outros eventos Clube do Bolinha que tínhamos, até que alguém resolveu achar que dá para combinar farra com saída acompanhado com alguma coisa que não lembre aquele seriado antigo O Barco do Amor. E antes que o Chuck venha lembrar de novo de Olinda, já repito que aquilo ali foi tipo, nosso último suspiro, o qual acabou para mim quando fui ridicularmente resgatado em plena festa, damn!
Enfim, mas ainda nos resta esperança.
Aproveitando, portanto que mais um Desembargador se despede da dita vida de solteiro (que ele já não tinha mesmo, saliente-se), conclamo para que todos façamo-lhe uma honrosa despedida, a fim de que ele lembre que havia um rastilho de vida antes do casamento, isto é, se ele tiver tempo de lembrar disso, para reunir mais uma vez - talvez a última - em qualquer birosca que seja, os varões da Corte. Nem que seja por meia hora...
Não vou escrever aqui como subtítulo - Só para Homens (ou vou, quem sabe) - visto que foram os mesmos senhores que um dia vetaram o ingresso de Desembargadoras (lembram? eu fui voto vencido). Whatever, se ainda lhes resta algum resquício dos tempos de liberdade, uni-vos!

É o que relato!

14 comentários:

MT disse...

Beleza, encontro vocês num bar daqui a meia hora, do qual sairei apenas para acompanhar o enforca..., digo, o casamento.

Carlos Marden disse...

Eu só chego de quinta pra sexta, então sugiro um almoço na própria sexta, no qual começaremos a nos embriagar para o casamento ao qual iremos quase direto... É isso!

MT disse...

Aproveitando o gancho do Marden, a gente pode sair pra beber já na quinta-feira: último dia do André...

Chuck disse...

Topo. Topo. Por que não?

Carlos Marden disse...

Porra, acabei de dizer que só chego na sexta... Hehehe...

João Paulo disse...

Você falou de quinta pra sexta, Marden! Já houve caso do Des. Chuck (que Deus o tenha!) chegar do Rio, tarde da noite, direto do aeroporto para o Assis, de mala e cuia, literalmente! Só saímos de lá expulsos! Mas voltando ao presente, vai ter hj?????

Emerson Damasceno disse...

Caralho, deu vontade de chorar com saudade do Chuck agora, JP.
Que Deus o tenha! :)

Fernando Wallace disse...

Detalhe: saímos expulsos do Assis e fomos ao Picanha Grill da Dom Luís, onde ficamos até umas oito da manhã. Os verdadeiros Chuck e Gustavo devem estar se dobrando em seus casulos na nave mãe uma hora dessas...

André disse...

Eu estava nesse dia. Os garçons fizeram uma roda ao redor da mesa, pensei que iam quebrar a gentede cadeiradas.

Carlos Marden disse...

Pois combinem que eu vou direto também... Alguém tem que ter ovo nessa maldita turma!

Gustavo disse...

Um ovo, por favor? Alguém?? Alguém??

Marley Cabral disse...

Eu me comprometo formalmente, perante V. Exas., a repetir o brilhante desempenho etílico q tive no casamento do Gustavo, qdo fui um dos últimos da resistência a ir parar no calçadão da Beira-Mar às 7 hs da manhã. Lindo.

Emerson Damasceno disse...

Cara, nunca pensei em dizer isso, mas graças a Deus que ainda existem alguns Marden no mundo... :)

André disse...

Eaííííí negada!! Foi mel demais. Depois que eu voltar da lua de mel vamos beber o resto da festa lá no meu ap.

p.s. Ainda vou estar em Fortaleza até sábado.