segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


Fuxico - Um bar para chamar de nosso

Aprovado. Demorei a conhecer o local que André e Wallace descobriram. Mas o fato é que a comida é boa, a música é boa, o serviço é bom e o preço é razoável. Não é barato como era o Assis, mas não é caro como bares afrescalhados. Pena que a sexta se tornou um dia injusto, pois minha respectiva trabalha cedo no sábado.

Pré-Carnaval

Começaram os blocos de pré-carnaval. Estava pensando em ir ao do Amicis no próximo sábado. Não é mais o bloco Unidos da Cachorra. Agora é um outro chamado Baqueta (ou Baquetas). Mas enfim o circuito é o mesmo e o esquema ainda deve estar muito bom. Então? Bora?

25 comentários:

Chuck disse...

Em tempo: a foto ao lado foi só para cumprir a deliberação posta em julgamento relatado pelo Wallace. Não tem relação com o texto antes que o Marley pergunte.

André disse...

Dô mó valor o Fuxico!!!

Não poderei comparecer aos blocos pois a concentração agora é pro casamento. Maaaaacho. Mesmo sem fazer quase nada dá trabalho demais.

Marley Cabral disse...

A Ellen está meio caída nessa foto, vcs não acham?

Carlos Marden disse...

Eu acho que ela está meio vestida... Hehehe...

Quanto ao pré-carnaval, proponho que façamos uma concentração oficial no sábado depois do casório do André! Curar a ressaca com mais cerveja...

Carlos Marden disse...

André, caso você não tenha lido nas entrelinhas, o Chuck já deu a desculpa pela qual irá embora mais cedo do seu casamento! Sorry...

Mateus disse...

Naturalmente tenho que iniciar um voto divergente. O fuxico é legal, sim. O serviço e a música são bons. O local que é escroto e a 'assistência' é horrível. Só tem velho e gorda (sem ofensa ao Eudes: velho, e ao Emerson: gorda).

Quanto ao pré-carnaval, concordo. Há muito os desembargadores desta corte reclamam que estamos na lama. Ora, essa é a oportunidade de nos reunirmos como pessoas jovens e normais que somos (com restrições). Vamos fazer um programa animado e diferente.
Tou dentro do pré-carnaval do amici's. Há também outros blocos listados no site abaixo.
http://opovo.uol.com.br/cidades/942888.html

Fernando Wallace disse...

Não consigo entender o sentido de ir para um pré-carnaval com namorada/noiva/esposa. É algo como um sujeito querendo virar vegetariano ir para o Sal e Brasa.

E é justamente por isso que vamos para o Fuxico. É um barzinho bem bacana e o público ajuda muito na dieta.

André disse...

É vero. Esse tipo de lugar deixou de me pertencer já a alguns anos. Chego a dizer décadas. Mas enfim, cada qual sabe onde o calo aperta.

Emerson Damasceno disse...

Amigos, estou de volta, depois de um longo inverno. Venho dizer primeiramente que estava com saudade. Principalmente, dentre algumas coisas, das impagáveis frases do Marley. É uma das coisas que vou levar com um sorriso nos lábios para a eternidade. Segundo,q ue estava com muita saudada mesmo. Vocês são meus amigos fieis. não sei o que eu estive fazendo tanto tempo em São Paulo depois que já podia ter voltado...enfim. Viadagens à parte, desde a festa na casa dos Marley/Marden que voltei a ver o quaão especial é nossa turma. Enfim..
E em terceiro, para dizer que espero derrubar logo esse sebosento do André do imerecido cargo de presidente. Esta ECA já foi menos Eca!
POr fim, adorei o Fuxico, principalmente por um belo colo feminino que vi no balcão. Soberbo! :)
Estou de volta, agora me aguentem! :)
Ah e quanto ao pré-carnaval, em virtude do casório da Gabi, teremos apenas um único tiro, portanto sugiro o que já propus em almoço onde o Chuck não estava: O primeiro - e único - grito momino da ECA. Seja onde for, mas minha casa continua à disposição, saliento...

Mateus disse...

Wallace, não discordo integralmente do seu ponto de vista não. Mas frequentar esses lugares é como comprar uma playboy. Dá uma falsa sensação de liberdade... um alento, enfim. já notou que todo passarinho na gaiola fica pendurado em uma janela? ninguém coloca a gaiola no banheiro senão o pássaro não canta.
Eis aí o motivo pelo qual as consortes devem ser as primeiras a sugerir que devamos ir todos à gandaia!

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse exemplo do passarinho foi excelente!

Marley Cabral disse...

Em q dia é o casamento do André, hein?

André disse...

Consta no convite que você recebeu!!!

Chuck disse...

Marden, não entendi porque eu sairia mais cedo. Estou sugerindo o pré para este sábado e o casamento é na outra semana.
Este papo de que não vale ir para tais lugares com respectivas é preguiça ou envelhecimento precoce. Isto se prova pelo fato de já termos ido para Olinda com respectivas. E você, Wallace, era entusiasta de tal evento.
Mas vamos combinar o seguinte: se não der certo minha idéia de ir ao pré-carnaval, aceito sugestão sobre qual evento compareceremos: torneio de dominó, bingo, ou campeonato de damas?

Carlos Marden disse...

Ora, ora, pequeno Chuck, leia as suas próprias palavras: "Pena que a sexta se tornou um dia injusto, pois minha respectiva trabalha cedo no sábado". É impressão minha ou o casamento ocorrerá exatamente numa sexta?

Quanto ao pré-carnaval, estou dentro no dia 23... Mas eu prefiro o do Papicu, sem sol e sem precisar ficar correndo atrás de bateria nenhuma!

JG disse...

No do Papicu até eu dou uma passada, pelo menos é perto de casa e eu não preciso estacionar o carro.

Eu realmente não me sujeitaria a ir pro Amicis estando casado. Eu odeio carnaval e quero que aquela porra toda se exploda. Só a solteirice explica aquilo lá.

E, quando forem cumprir a determinação de peitos, dá pra colocar uns desnudos?

Carlos Marden disse...

Apoiado quanto aos peitos... Difícil é esse bando de ratos terem coragem de postar algo assim!

Fernando Wallace disse...

Isso é o máximo de nudez permitida ao Chuck. E vamos dar um desconto ao cara. Ultimamente os programas dele têm sido de Obalalá pra baixo. Pelo menos no carnaval do Amicis tem gente adulta.

Mas lembrem-se que é só um desconto! E pequeno! Essencialmente o Chuck é foda mesmo!

Marley Cabral disse...

Concordo com o Gabriel. Detesto samba e sou a favor da implosão do Amici´s com tdos os frequentadores dentro dele.

Qto ao pusilânime Giuliano, é ridículo deixar de sair na 6a. pq a noiva vai trabalhar no sábado. O q seria um pretexto para bb sozinho com os amigos, ele transforma numa desculpa fajuta para ficar em casa sóbrio.

Carlos Marden disse...

Exatamente... Era o bom e velho caso de dar "aquela passada" na casa da patroa e depois cair na gandaia! Apesar de que devemos dar-lhe o desconto, vez que achar alguém com quem cair na gandaia nessa turma tá difícil pra cacete... Hehehe...

João Paulo disse...

Estarei lá nas cachorras amanhã novamente! Vale a pena... Da pra matar um pouco a saudade dos velhos tempos de Olinda, quando os membros dessa ECA ainda faziam jus ao que têm dentro das calças! Sugiro que se forem, levem um isopor com cerveja, de preferência algum de rodinhas!

Chuck disse...

Eu acho irônico este papinho de "aproveitar para beber só com os amigos". Os compromissados aqui vivem fazendo isso...

O pior é o Marden com tal papo. O cara não bebia na sexta sob nenhuma hipótese ao argumento de que estaria malhando. Mas isto só surgiu quando do seu relacionamento atual. E ele não anda exatamente um atleta.

E o Sr. Wallace. Nem digo. Afinal, nesta turma, jogar barrigas branquices na cara uns dos outros geraria uma guerra sem fim. Munição não faltaria.

Chuck disse...

E a foto está no padrão das anteriores. Nada contra elevar o padrão, claro, mas preferi seguir a linha proposta.

Marley Cabral disse...

Isso é medo da patroa, é? Hehehe...

Carlos Marden disse...

Chuck, seu rato mentiroso... Em primeiro lugar, eu não malho há um ano e por isso estou acabado! Em segundo lugar, eu não bebia durante a semana... No fds eu nunca deixei de beber! Agora também não viremos alcóolatras, né? Que rato apelão...