sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Queridos Pepetos!!

Hoje estou realizando o sonho da minha vida. Ir para o mais distante que eu posso de cada um de vocês. Prometo não pensar em vocês, não comprar lembrancinhas, muito menos bebidas exóticas a serem degustadas posteriormente. Enfim, ai dentro.


Como presidente reeleito desta casa deixo apenas um comando a ser executado em minha ausência.

Fica meu vice-vassalo-subordinado-babaovo-Emerson obrigado a promover poitas todos os dias. E que as poitas desse período sejam todas creditadas a minha pessoa, pois fui eu quem as ordenei.

E com essa minha política de pão e circo vou consolidando meu legado de poder.

Até a volta.

Fui

12 comentários:

Carlos Marden disse...

Éeeegua Emerson... Se eu fosse tu, esperava o período entre os dias 05 e 12 de fevereiro (quando estarei aí) e faria poitas todos os dias, preparando logo o golpe...

Chuck disse...

Acho que o Emerson nem precisa esperar. Faz tempo que a gente não tem um golpe e, pelo abuso da búfula, ando disposto a derrubar o André até por uma bandeja de salgadinhos do bom de vera.

Mt disse...

O Emerson é mesmo um golpista de merda! já se aboletou lá em SP com medo das responsabilidades que o magnânimo presidente delegou.
Nesse caso, sugiro que o Corregedor pague as poitas na condição de terceiro na linha de sucessão.

Raquel Brandao disse...

Garotos!!! Digo, sacos de m... ha quanto tempo?!!!
Passei por aqui para dizer que estou com saudades; para dar parabéns ao André pelo casamento; para dizer que estou grávida e també para mandar todos voces ao inferno. Confesso que estou mais mau-humorada do que nunca, chutando cadeiras, enjoando até o ar que respiro. Portanto nao façam nenhuma piadinha sem graça se nao quiserem amanhecer com a boca cheia de formigas (e um belo tersol no olho).
ks, love you

Raquel Brandao disse...

ah, o site tá muito feio! Nao podiam colocar uma corzinha mais fashion? Esse cinza nao está combinando com a nossa estaçao do ano...ok, ok, é por isso que voces nao tem mulheres nessa corte, já sei. Mas que podia ser mais heops, podia.

Fernando disse...

Aaaaahhhhh, a beleza do humor feminino... Temperado pelos hormônios da gravidez, ainda por cima! Mal posso esperar...

Marley Cabral disse...

A Corregedoria, ex officio, declara urgência para a adoção das seguintes providências:

1a.) Remoção imediata dos comentários e das críticas - com o seu português "impecável" - da desrespeitosa Sra. Raquel Brandão do blog, bem como suspensão por tempo indeterminado de seu acesso ao site por ousar falar mal das cores do blog, qdo se sabe q os desembargadores dominam tdas as artes e sabem utilizar-se das aquarelas da mais perfeita forma conhecida;

2a.) Intimar, via rogatória, o Presidente para por fim à sua lua-de-mel e retornar ao Brasil em 5 dias, independentemente de sua esposa vir junto, para pagar a 1a. poita ordinária de 2010;

3a.) Não obedecida a 2a. providência, seja o Vice-Presidente conduzido coercitivamente pelo Des. Wallace à Comarca de Fortaleza para patrocinar a 1a. poita ordinária de 2010.

Intimem-se.
Expedientes, com urgência.

Marley Cabral disse...

Ah, quase q eu esqueço. Daria até os parabéns por aqui, mas como o acesso da Sra. Raquel Brandão ao site tornou-se indisponível temporariamente, expeça-se ofício para parabenizá-la pela gravidez.

Expedientes, sem urgência.

Fernando Wallace disse...

Sobre o layout do site, acabei de observar algo interessante. Agora mesmo, abaixo de notícias dos jurisdicionados, está uma notícia sobre o uso de armas nucleares pela Rússia. Em seguida, o desabafo de Helena sobre sua separação. Seguindo, uma declaração do ministro da justiça sobre a sua sucessão. Who the fuck is Helena??? passou pela minha cabeça. Quando abri o link, vi que era coisa da novela das oito.

Vejam bem: entre a ameaça de aniquilação nuclear e a sucessão do ministro da Justiça, notícias sobre a novela da Globo. E ainda vem Raquel Brandão reclamar da gente...

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei onde o Germano estava com a kbça qdo colocou essas notícias ao lado. Minha Nossa, tirem isso daí, gente...

MT disse...

O Germano deve ter colocado o link "notícias bizarras" ao lado no nosso layout como vingança de algum incauto que ousou falar mal da formataçao no nosso blog. Voto no sentido de o Corregedor botar o rabinho entre as pernas, de todos puxarmos um coro de 'viva o layout' e torcer para o Germano não ler os comentários de oposição, sob pena de ele nunca mais na vida inteira mexer no layout do blog.

MT disse...

Parabéns a antiga meirinha da corte! valeu Raquel!!