terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO (MINHA PRÉ-POITA)



Como prometido na festa do João Lucas, estava pensando em postar um texto sobre o novo Sexta-Feira 13 e também sobre por que eu sobreviveria a vários filmes nos quais sobrou um ou até mesmo nenhum dos atores. Só que, juntando-os ao tema do meu aniversário, ficaria muita coisa num post só, então escreverei após o Carnaval.

Enfim... Participo aos Exmos. Desembargadores desta Corte que, no dia 19 de fevereiro, 5a. feira, estarei comemorando minha sobrevivência a inúmeras versões de Sexta-Feira 13 na Choperia Zug, a partir das 19 hs.

E, para aqueles que vivem cobrando a minha poita, digo que a principal aproxima-se - com certa lentidão, bem ao meu estilo - mas, enquanto os preparativos da megafesta ainda estão em andamento, esta servirá para quebrar um galho.

Assim, anuncie-se que os 1os. R$ 500,00 (isso mesmo, quinhentos reais) com bebidas ficam por minha conta (isso se eu não aumentar o valor depois de algumas doses de tequila). Portanto, cheguem cedo, não só por causa de que os outros convidados chegarão cedo também pelo mesmo motivo, mas porque a Zug costuma lotar cedo, então, quem deixar para chegar só mais tarde, perderá não só a bebida gratuita, mas também a cadeira.

Espero vocês lá.

Nenhum comentário: