segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

PRÉ-CARNAVAL DO DEDÉ

Crianças!! Neste momento de discórdia e pura covardia!! Venho eu aqui, seu amado lider, trazer de volta a esperança a vossos corações. Para que ninguém diga que é "em cima da hora" ou para que a desculpa de "estou liso" seja utilizada, nem mesmo a velha " eu não soube" ou ainda "meu ceular não funciona".

Enfim vermes... digo, queridos amigos. Estão todos convidados ao primeiro Andrezim do ano, a ser realizado na casa de minha mamãe. (Em breve, Andrezim 2 - A inauguração - Referente a inauguração do meu AP)

Patrocinarei 2 caixas de cerveja e alguns comes. Levem tira gosto e quem quiser beber outra coisa q não seja cerveja que leve.

LOCAL: CASA DA MAMÃE
DATA: 07/02/2009
HORA: 13 HORAS (CHEGUEM CEDO QUE VAI TER COMIDA)

Nenhum comentário: