quinta-feira, 6 de julho de 2006

Povo feio...

Como vcs devem ter notado, minha tolerância para com as baboseiras expostas por muitos dos membros desta um dia respeitável casa anda muito em baixa. O Des. Gabriel sabiamente apontou a falta de álcool como a razão, no que penso que está certo. Infelizmente, em razão dos remédios controlados que estou tomando, tal situação se mostrava incontornável.

Até agora!!!

Considerando que 1 - estarei no intervalo entre medicações; 2 - vai ter a final da Copa do Mundo (todos sabem do meu amor pelo futebol); 3 - vou entrar de férias na segunda-feira; 4 - MM. Gugu vai estar em terras alencarinas; e 5 - EU NÃO AGUENTO MAIS!!!, vou encher a caveira esse final de semana!

Portanto, serve o presente para convocar os membros e convidados dessa corte para me acompanharem no meu retorno ao longo do final de semana, em particular nessa sexta, numa ida ao Mucuripe, a qual terá por finalidade única e exclusiva agradar minha senhora, que todo ano quer ir pra lá. Sei que alguns compartilham do meu dilema em relação às namoradas, então seria a hora pra resolver isso. Vamos nessa que é bom a beça, etc, etc e não se esqueçam de me chamar pra tomar umas no domingo. Afinal de contas, começar as férias sem estar de ressaca numa segunda-feira seria um verdadeiro acinte!

Festivamente,

Nenhum comentário: