terça-feira, 11 de julho de 2006

AÇÃO DECLARATÓRIA DE "MEXAM ESSES TRASEIROS GORDOS"

Caros pares,

Conforme é de conhecimento de todas as pessoas que já tiveram o mínimo e mais leve contato conosco, é fato que estamos todos fora de forma... Quer dizer, tirando o Veras e o Eudes, de quem até mesmo as formas das quais eles saíram são insondáveis! Mas isso não vem ao caso...

O que realmente importa é que como Corregedor da Corte, tenho obrigação de zelar pela boa aparência (na medida do possível!) desta birosca e isto inclui a perda de pelo menos 97% da gordura mal localizada reinante neste momento! Acontece que, logo quando eu arrancava meus cabelos, sem ter a menos noção de qual o Santo capaz de obrar tal milagre (não, São Expedito se negou... Me sugeriu Ethan Hunt), alguma alma iluminada sugeriu um racha!

Provavelmente por inspiração de Bussunda, nesse momento eu posso dizer: "NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM"!!! Já peguei o telefone do campo que fica na Rogaciano Leite: dá pra jogar de cinco na linha e um no gol, não precisa de chuteira e custa R$ 80,00 a hora, com desconto se for mais tempo! Só nos resta, portanto, definir o dia, a hora, os jogadores confirmados e quanto vai ser a cota do desfibrilador...

Chuck e Marley defendem o sábado como dia bom, entretanto, tenho duas considerações a fazer: a) sábado de manhã pelo menos metade dos participantes vai estar de ressaca; e b) sábado de tarde, a outra metade dos participantes vai estar bebendo pra ficar de ressaca no domingo! Então, pessoalmente, acho que é meio inexeqüível a proposta, mas...

De minha parte, gostaria de sugerir as noites de quarta ou quinta e o horário de vinte horas! Feitas tais considerações, abro espaço para as confirmações de presença e as sugestões quanto aos horários mais adequados...

À votação!

Nenhum comentário: