quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

PRA QUEM FICA, ADIOS!!!
Prezados,
Como é do conhecimento de todos, o carnaval está chegando! Eu, pelo menos, só penso nisso desde que voltei do carnaval de Olinda ano passado. Tanto é que vou de novo, arrastando uma carrada de gente comigo.
Porém, quando penso nos bravos companheiros que irão me acompanhar até os festejos mominos naquela aprazível cidade, não consigo deixar de lembrar dos não tão bravos companheiros que, por um motivo ou outro, serão forçados a encalhar por aqui mesmo ou em alguma praia fedorenta infestada de pivetes. Não, não estou julgando ninguém e nem dizendo que o carnaval em outros cantos não vai ser bom. Afinal de contas, Presídio ano passado abalou geral. Tanto é que o povo vai todo voltar pra lá...
Bom, sarcasmo a parte, tirando um outro cara sem poder, a ausência de qualquer um dos meus estimados comparsas fará uma tremenda falta no carnaval. Cabe aqui fazer menção às exceções, de gente cuja ausência será uma das próprias atrações no carnaval, mas todo mundo sabe quem é. Portanto, é no espírito de confraternização que chamo todo mundo, mas todo mundo mesmo que estiver lendo isso aqui a celebrar uma última reunião para tomar umas antes do carnaval, NO COLHER DE PAU, NA SEXTA, A PARTIR DAS 20:00. Se por acaso vcs conhecem alguém que não lê isso aqui, não se encabulem e chamem tb, só pra reunir o povo mesmo. Da minha parte, posso garantir que passarei o bat-sinal. É um evento tão abrangente que até o Delano poderá ser convidado. Afinal de contas, já que o carnaval da galera já não vai ser essas balas todas mesmo, vamos pelo menos deixá-los participar desse verdadeiro esquenta para a festa.
E tenho dito.

Nenhum comentário: