Premiação Anual da Egrégia Corte - Quem Serão Os Eleitos Deste Ano de 2005?
A fim de que se coloque um pouco de ordem nesta mixórdia generalizada, cumpre a instauração da votação dos prêmios anuais, como bem lembrou o ilustre Corregedor às postagens passadas. À Paráfrase do saudoso, emérito jurisconsulto Chico Sciense, há que sair-se da Lama ao Caos, do Caos à Lama!
Assim sendo, declaro aberta a votação com o fito de que, indicados os candidatos e suas repugnantes condutas, tenhamos até a véspera da Festa anual (ainda, pelo que percebo, em local e data incertos e não sabidos) a eleição dos mesmos. Muito embora, saliente-se, a meu ver um título, precisamente o de BB 2005 já seja dado como certo à boca miúda, ao Desembargador And... ops, digo, já se tenha quase uma unanimidade acerca de certo nome cujas peripécias em subverter a inteligência prodigíosa destes Julgadores, a fim de ocultar o inexorável temor de apanhar da mulher tenha sido por demais notório neste ano cujo epílogo já se antevê. Quanto ao título de FDP, nada definido...ainda! Muito menos em relação ao Gonçalves, muito embora não me saia da mente a imagem de um certo Desembargador trêbado, a deslizar no piso molhado de uma das nossas sedes Praianas, restando derrubado pelo assaz teor etílico em suas (dele) veias, sem no entanto, deixar de levar consigo em seus apoplécticos braços, à mencionada queda, o simpático genitor do Des. André, aliás dono da casa. Mesmo recinto, posteriormente vitimado pelo triste espetáculo de bombinhas rasga-lata trazidas pelo mesmo indigitado par, pregando sustos em todos os convidados de um natalício pretérito...
Ex positis, declaro aberta a eleição, pelo que convoco a todos os meus pares a fim de que indiquem eventuais candidatos e tornem público o seu voto até a data supracitada.
P.R.I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário