quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Uma união se vai, mas outra se forma.

Em março do ano que está passando, este Corregedor relatou ação de desgruda por meio da qual o já Desembargador Wallace pedia tutela de distância do, na época, Carrasco André.

A análise do caso evidenciou que o Des. Wallace estava apenas se fazendo de difícil e a conclusão da Corte foi a de permitir a procriação entre as duas criaturas. Mesmo porque a baleia azul está em falta.

O fato é que os dois deram uma disfarçada em prol da imagem da Corte. Cada um arrumou ou se firmou com uma namorada. Mas todos sabíamos que o romance continuava em meio a partidas de PS 2. E assim todos vivíamos em paz.

No entanto, recentemente, esta Corregedoria tomou conhecimento de fato que poderá resultar em briga de levantar colunas. Por mais que uma luta entre Wallace e André seja tão esperada quanto os embates entre o Hulk e o Coisa, devemos preservar o público desacostumado ao sumô.

O fato: o André está saindo de casa para moar com outro rapaz. Ou seja, o André vai casar com outro.

Nosso Desembargador Ex-Presidente já mostrou sua indignação ao afirmar, em comentário sobre a notícia da mudança, que não ajudará com nenhum eletrodoméstico. Até aí, o Des. Wallace apenas se revoltava, pois via o seu amado tomar novos rumos sem convidá-lo para compartilhar a nova vida. Com a descoberta de que há um outro, o negócio deverá azedar.

Após relatar o problema, vamos às medidas passíveis de serem adotadas para evitar o confronto entre os Desembargadores. Separar os dois por meio de força física? Vá lá, boa sorte. Proteger o amante do André em uma gaiola de adamantium? Uma medida válida para salvar o menor envolvido. Mas não evitaria a briga.

O jeito é conciliar. Convencer o Wallace que, em nome do sentimento, é melhor deixar o André seguir a felicidade. Que o André está realizando o sonho de casar com a paixão de infância. Explicar ainda que se fecha uma porta, mas se abre uma janela.

Em recente almoço, alguns presenciaram as libidinosas propostas feitas pelo Presidente Emerson ao Des. Wallace. Alguma coisa envolvendo coleiras e latidos. Nojento. Mas, enfim, já há novos interessados, meu caro abandonado Wallace. A vida continua.

De resto, aos súditos desta Corte, gostaria de esclarecer que a baitolagem entre membros desta Corte está atingindo apenas os maiores de 100 Kg. Portanto, cuidem-se. Quer emagrecer? Pergunte-me como.

Nenhum comentário: