terça-feira, 8 de julho de 2003

CONVITE

Chega. Abri. Não aguento mais. No começo pensei que fosse só uma fase negra na minha vida. Algo passageiro. Só que, na verdade, a fase negra eram as flores. Depois que eu vi que o negócio piorou, e muito, no final de semana, resolvi me render. Não, não vou desistir na luta. Vou desistir dos métodos lógicos, racionais e pacientes que vinha adotando até agora. Ir pra Cascavel e ficar no zero a zero é que não dá.

É por isso que vou me lançar ao misticismo. O que é um jeito bonito de dizer que estou procurando uma macumbeira, um pai de santo, qualquer coisa dessas pra tirar esse encosto que colocaram em mim. Vou começar de leve, visitando a Irmã Sarah. Depois, se não resolver, vou procurar mãe de santo, pai de santo, sobrinha de santo, primo de santo, enfim, a família toda do santo até que esta maldita maré de azar acabe.

E como sei que alguns de vcs estão, como dizer, no mesmo barco, aproveito esse espaço pra fazer o convite. Além do místico em questão poder analisar a situação pra ver se realmente enterraram uma caveira de burro só pra todos nós ou pra saber se é um problema isolado, a gente poder ver se descola um descontão com o além. Quem se habilita?

Nenhum comentário: