terça-feira, 8 de julho de 2003

Depois da frustrada tentativa de nosso humilde Presidente de organizar o ERED, eu quero chamar a todos para uma Operação realmente digna: A EXPOCRATO!!! Agora sim é a hora de separar as lagartas-de-fogo dos embuás; os adultos das crianças; os cisnes dos patinhos feios; as cobras venenosas daquelas que têm a cabeça arredondada; os perigosos dos mansos; os MatHeus e Emersons dos que dão alguma utilidade aos seus cromossomos Y's; os ousados dos tímidos; e toda e qualquer separação mais que as mentes sabidamente doentias de vocês sejam capazes de conceber!

Vejam bem, eu estou falando de algo realmente sério! Na EXPOCRATO não tem muitas coisas interessantes, mas pelo menos terá Cachaça, mulher e boneco; cachaça, mulher e boneco; cachaça, mulher e boneco; e, principalmente, cachaça, mulher e boneco! Segundo as lendas, até mesmo caras como o Wallace (que fica com mulheres semelhantes a mitocôndrias e é gamado numa prima máscula da Ednanci) podem se dar bem por lá!

O esquema é o seguinte: viajamos dia 17 (próxima quinta-feira) de madrugada e ficamos até a hora que acordarmos no domingo! Desde já (para evitar uma chuva de desculpas) digo que vou no meu próprio carro e que tenho hospedagens para aqueles que se habilitarem... Então eu pergunto: quem vai encarar? Tá na hora da verdade!

Nenhum comentário: