sexta-feira, 7 de maio de 2010


O HORROR!!!

O HORROR!!

Negrada!! Não é todo dia que você sente o chão sendo tirado de baixo de seus pés.

Serei direto, já a algum tempo não sou mais aquele jovem e viçoso mancebo e devido a problemas de força maior, dores, hipertensão, mais dores e etc.. este que vos fala vai ter que dar um tempo naquilo que o fortalece e que ele ama muito, muito, muito.

Então, terei que parar de beber, comer porcarias e perder peso urgente por motivo de saúde (velhice é foda, puta que o pariu, não sei como o Eudes aguenta).

Mas porque estou anunciando isso aqui no site? Bem, como atual presidente não me sinto digno de comandar um bando de bebuns quando eu próprio tenho que dar um tempo naquela cervejinha básica. Isso é a derrota definitiva do indivíduo. Chego a pensar que preferia a impotencia, hum... não.. nem tanto.

Emerson, meu estimado vice. Por gentileza, segura o cabresto aí da nossa manada até que eu volte. Se eu voltar é claro.

Foi um prazer servir ao seu lado senhores.

Até breve.

25 comentários:

Carlos Marden disse...

André, você sempre foi um comandante honrado e valoroso! Recupere-se e volte em grande estilo... Até lá, diga pro seu médico que ele que se vire pra te curar até o dia 1° de novembro, porque a cachaça vai ser muito grande!

P.S.: Irrrrrúúúúúúú... Vai perder todas as cachaças nos próximos meses! Agora deve dá um arrependimento das cachaças que você renegou, né?

Marley Cabral disse...

Voto pela destituição imediata do relator do cargo de Presidente.

Ao Pleno.

P. S.: Desejo-lhe melhoras, preferencialmente após o afastamento do cargo.

MT disse...

Cara, o negócio tá ruim mesmo. Também cai no erro de me submeter a exames médicos, que revelaram glicose, ácido úrico, colesterol e tudo de ruim em alta.... mas não me acovardarei diante da luta! continuarei na cachaça!

Fernando Wallace disse...

Realmente, o André vai perder todas as cachaças dos próximos meses. Pelo andar da carruagem, todas as quatro.

Concordo com o Mateus. Você vai ao médico esperando o quê??? Como um comediante que não me lembro agora já disse, o máximo que você consegue quando vai ao médico é um empate. Médico nenhum volta com seus exames e diz "Bem, sr. André, os seus exames voltaram e parece que o senhor é imortal!!!".

Recentemente estive em um médico e parei de escutar quando ele me disse para parar de comer panelada. Charlatão! Que minha consulta de retorno seja em cima da mesa de autópsia!

Carlos Marden disse...

Ou então: "Meu caro, seu fígado está como novo! Sugiro que você beba mais, para que ele apresente o desgaste compatível com alguém da sua idade"! Hehehe...

André disse...

Rapaz, isso seria uma grande verdade se eu tivesse ido no médico "so de putaria", tipo... E AÍ DOUTOR VAMO CATAR DOENÇA EM MIM.

Porém, eu fui pro médido para tentar me livrar de uma série de mazelas que estão fudendo com a minha qualidade de vida. E como eu não sou de ir em milagreiro, pai de santo, centro espírira para resolver os problemas que afligem o meu corpito, só sobrou a medicina convencional mesmo. Azar o meu.

Giuliano "Chuck" disse...

Rapaz, posso dizer que meus últimos exames foram tranquilos. Mas prefiro evitar os próximos. De resto, entendo que devemos lançar uma eleição. Negócio de Vice assumir é coisa de democracia.

Marley Cabral disse...

Quero ver é quem vai ter coragem de assumir... Esta turma está caindo aos pedaços msmo... Cheia de velhos, carecas, pançudos, noivos, casados, ex-namorados, todos no fim da linha esperando o trem passar por cima...

Fernando Wallace disse...

Se você aprendesse a ligar/atender/manter um celular, Marley, podia ser que participasse de alguma coisa.

Carlos Marden disse...

Hehehe... Toma...

No mais, desistir é coisa de viadinho... Não deserde, morra na batalha, André!

André disse...

Epa, quem falou em desistir. Eu disso que preciso de um tempo pra me recuperar. Pra voltar a ativa com gosto de gás.

Quem viver, verá (literalmente)

Giuliano "Chuck" disse...

Acho que devemos agendar uma reunião extraordinária para o próximo fds. Objetivo é provar que o Marley não vai atender ao celular. Sugiro Cowboy, ou CDP, ou Boteco, ou Augusto a partir das 15:32

Fernando Wallace disse...

Pronto. Sexta, sábado e domingo todo mundo no Cowboy, no CDP, no Boteco e no Augusto, ao mesmo tempo!

Carlos Marden disse...

Cara, não sei quando vocês vão desistir daquela bosta de lugar que é o Cowboy... Pelo amor de deus...

Fernando Wallace disse...

Putz, para o Marden achar o lugar uma bosta... Mas concordo em gênero, número e grau com o sujeito! Sinceramente, não sei como é que alguém ainda tem a pachorra de sugerir ou cowboy para algo além de alvo de atentado.

Marley Cabral disse...

A cerveja do CDP está uma porcaria no sábado: quentíssima. Por causa da lotação, eles não têm refrigeradores suficientes para gelar todas as cervas.

O Augusto é um lixo. Tanto é q lá o no. de moscas sempre supera o de pessoas.

O chope do Boteco é ridículo: quente.

O Cowboy tem a cerveja geladíssima, mas lota cedo, então, se formos para lá, temos q madrugar para poder pegar os melhores lugares e para não ficarmos sujeitos à fumaça da parada de ônibus.

Enfim, à vista da inabilitação de todos esses lugares, sugiro irmos bb num posto de gasolina: cerva gelada, barata e Doritos. É o q basta para tornar o nosso fds mais feliz.

Mateus disse...

Meus senhores: por isso que a turma está caindo aos pedaços! leiam todos os comentários deste tópico e percebam que, para pessoas carecas, gordas, noivas, casadas e mal-vestidas e sem celular, vocês tão botando MUITA BANCA!! assumam logo a sua gritante mediocridade e submetam-se aos lugares onde ainda é bacana de beber: cowboy, Badudé, Boteco CDP (??) ou qualquer bar legal dia de sábado. TODOS QUE VOCÊS REJEITAM. Querem voltar a beber no Barão lá do centro é?? querem beber no Assis 3, no parque recreio no picanha grill??
Para quem não lancem a primeira pedra, já estou fazendo o mesmo.

Carlos Marden disse...

Eu queria que voltasse o Rodeios...

Mas, enquanto o suposto deus não atende às minhas preces, eu vejo a situação pela perspectiva contrária: até entendo que alguém solteiro vá ao Cowboy, porque lá estará a playzagem da cidade que (com exceção do Mucuripe) faz questão de freqüentar o canto mais xexelento e onde eles forem mais mal-tratados!

Por outro lado, nós, homens com a vida "ganha", que só buscamos um local agradável, temos sim ser exigentes! A gente já não vai pegar ninguém mesmo, então que pelo menos a cerva seja gelada e o atendimento digno!

Fernando Wallace disse...

Mateus,"banca" é questão de ponto de vista. Se você acha que querer chegar em um bar, estacionar com tranquilidade, sentar sem aperto, tomar cerveja gelada e ser razoavelmente atendido é botar banca, sorry, mas vou continuar botando banca sim.

Agora, sejamos honestos. Lá vai um balanço de como vai cada membro dessa corte:

GBarbosa: K.I.A (abatido pelo casamento)
Emerson: M.I.A (está perdido em algum lugar dentro de casa, não atende celular)
André: Ferido em ação
João Paulo: Namorando
Mateus: Namorando com o JP
Carlos Marden: M.I.A (perdido em Minas, espero que não volte tão cedo)
Marley Cabral: M.I.A (perdido dentro do vazio de sua cabeça, não atende celular)
GVale: envolvido em black ops. Só anda em lugares sinistros, onde minha coragem não é suficiente
J. da Manibura: Ativo, saiu pra tomar umas um dia desses
Fernando: M.I.A e K.I.A
Eudes: Ativo, saiu pra tomar umas um dia desses
Giuliano "Chuck": duplo K.I.A (abatido pelo casamento e pela paternidade)

Dado o quadro acima, proponho o impensável: recrutamento. Sugiro os nomes do Fábio Alemão e do Márcio. Ok, ok, não são grande coisa, mas é o que temos. Emergencialmente, podemos considerar o Bactéria.

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P. S.: M. I. A. e K. I. A.???

Fernando disse...

Missing In Action

Killed In Action

Mateus disse...

Wallace, uma informação: quem frequenta o Frango predileto sexta à noite porque a cerveja é gelada: Killed. Just killed. Not in action!

Giuliano "Chuck" disse...

Wallace, eu saí para beber um dia desses e não consegui recrutas no sábado passado. Mas enfim, furei o extraordinário Parque Recreio Sul. Lamentável da minha parte.

Fernando Wallace disse...

Ajuda muito quando vc está em busca de recrutas ligar para alguém.

Chuck disse...

Mandei mensagem