O Grau de Dificuldade para Ser Membro desta ECA
O cara tentava constantemente ingressar nesta Corte. Por um longo período, de forma contundente e eficaz, o cara foi rejeitado. Em um lance de loucura capitaneado por alguns – dentre os quais me incluo – ele foi eleito Desembargador. Mas devolveu o cargo, em um lance de louca serenidade, reconhecendo que, na putaria, ele não queria (pelo menos, é assim que eu me lembro).
O fato é que o nosso súdito outrora Rei dos Sem Noção tentou diversas vezes subir ao nosso panteão, mas foi rejeitado ao ponto de se frustrar e, quando aceito, ironicamente, rejeitar. Em compensação, agora, o cara rebate e vai ser mais um a ostentar e a merecer o tratamento de Vossa Excelência.
O Delano passou para Juiz do Trabalho. Parabéns!!
Mas para entrar aqui não basta estudar e se dedicar. Aliás, aqui, tais méritos nada contam. Mas, enfim, a gente não ganha nada, não alcança vitaliciedade, nem vivemos em democracia. A ECA é assim, mas é nossa!
9 comentários:
Grande Delano, parabéns... Aqui já tem mais meretíssimo do que pacote de MM's...
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns, Delano!!! Fico mto feliz por vc! C sabe q estava na torcida e tal...
Maaasss, enfim, seu status se resume à sua jurisdição na fronteira com a Bolívia, então, aqui vc continua sendo mero mortal. Hehehe...
Belo post, relator.
P. S.: Os anos 80 estão em luto. Morreu Corey Haim, aquele menino q fez o clássico "Sem Licença para Dirigir" e "Os Garotos Perdidos".
Fica a dica pro Germano fazer uma homenagem na próxima festa do Amici's...
E o Delano passou pra Juiz onde?
Parafraseando o Groucho Marx, jamais entraria para um clube que me aceitase como sócio, exceção apenas para esta ECA, realmente para poucos...
Qto ao DC, parabéns. Não chega a ser um cargo na ECA, mas também ele agora vai ter platéia resignada para os discursos marcantes dele :)
À revelia da magistratua nacional, devo dizer: parabéns Delano. Contudo, as boas-vindas só serão estendidas mediante uma poita histórica!
Só para vc e o Gustavo? Hummmmmm...
Claro que não. Pra todos os seres de bem.
Então, não vai ninguém.
Postar um comentário