quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MARCIANOS 2010

Caros Desembargadores e agregados, mais uma vez é chegada a hora de promover uma das festas mais esperadas do ano... Bem, pelo menos pra essa turma de barrigas brancas, que só anda tendo emoções nos paredões do BBB10! De pronto, convoco-os para a nossa tradicional festa de março a acontecer no
DIA 06 DE MARÇO, ÀS 21:30 HORAS NO JC FESTAS
Bom, a data é a única informação realmente nova... De resto, tudo fica na mesma, vez que no ano passado as coisas saíram perfeitamente dentro do planejado! Vamos repertir as barraquinhas, as canecas, aumentar a comida, manter a fartura e a temperatura da cerveja e, claro, vender as camisas, para que a nossa festa fique não apenas "biita", mas também um pouco menos deficitária.
Marley, Matheus, Gustavo, Chuck, André e Eudes já aderiram ao patrocínio, de maneira que convido os demais Deuses a entrar nessa brincadeira pela módica quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais), com direito a camisa e caneca! Gabriel, antes que você pergunte pelo 37° ano consevutivo, se quiser, pode comprar as duas e deixar a camisa em casa... Hehehe...
Naturalmente, todos os Desembargadores e as suas assumidas consortes estão devidamente incluídos na minha lista de convidados; de maneira que apenas dois tipos de solicitação deverão ser feitas a mim, via e-mail ou comentários:
a) Convites para qualquer dos malditos agregados que, apesar de nunca serem promovidos, também nunca desistem de nos seguir, na sua incansável maratona de idolatria; e
b) Convites para as não-assumidas eventuais consortes dos Desembargadores solteiros (ou não?), vez que, por hora, apenas o seu nome consta na lista.
É isso... Se animem; sejam patrocinadores; cancelem todos os compromissos coincidentes; compareçam; e, principalmente, bebam desesperadamente, aproveitando uma das poucas chances nas quais as mulheres deixam vocês beber com um resquício de honra e dignidade!

33 comentários:

André disse...

Conte comigo!!!

Chuck disse...

Como disse por e-mail, tou nessa!

Anônimo disse...

Meu nome é sem H

MT disse...

Escrevi a frase acima, obviamente

Marley Cabral disse...

Vc quis dizer "DIMINUIR a temperatura da cerveja", não?

Carlos Marden disse...

Não, foi manter mesmo, pois acho que ela já estava bem gelada no ano passado...

André disse...

Ei chifrudo, onde pegamos as camisas? e como eu pago? deposito em uma conta ou entrego pra vc na hora?

Chuck disse...

Manda por um pombo correio.

Marley Cabral disse...

O tema deste ano é surpresa?

Carlos Marden disse...

André, amanhã eu vou deixar a tua camisa, aí tu me dá o dinheiro...

Carlos Marden disse...

André, amanhã eu vou deixar a tua camisa, aí tu me dá o dinheiro...

Carlos Marden disse...

André, amanhã eu vou deixar a tua camisa, aí tu me dá o dinheiro...

Carlos Marden disse...

André, amanhã eu vou deixar a tua camisa, aí tu me dá o dinheiro...

Carlos Marden disse...

André, amanhã eu vou deixar a tua camisa, aí tu me dá o dinheiro...

Joao Paulo disse...

Alguem aí sabe me dizer quando é que o Marden vai deixar a camisa do André?

André disse...

Ei Marden, eu juro que vou te dar o dinheiro pô. Quando foi que te dei o calote?

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marley Cabral disse...

É hoje, galera!!!

Chuck disse...

Boa JP

Chuck disse...

Festa massa!! A participação especial do Emerson foi lendária. O cara conseguiu solidariedade do JP, o qual, convenhamos, tem um chinela Prada no lugar do coração.

Marley Cabral disse...

Festa fantástica, mais uma vez. E o Émerson dispara na corrida do Gonçalves...

Marley Cabral disse...

Eu, q estava mto bbdo, percebi q o Émerson estava mto mais bbdo do q eu... Hehehe...

Carlos Marden disse...

Valeu pela presença negrada... Foi massa mesmo!

Quanto ao Emerson, já pode contar com meu voto na eleição do Gonçalves! Quer dizer, se ele tiver sobrevivido ao episódio...

Carlos Marden disse...

Valeu pela presença negrada... Foi massa mesmo!

Quanto ao Emerson, já pode contar com meu voto na eleição do Gonçalves! Quer dizer, se ele tiver sobrevivido ao episódio...

Emerson Damasceno disse...

Eu já esperava por isso. Não obstante, antes da outorga antecipada e imerecida do Gonçalves 2010, venho aqui dizer que vou parar com os porres malucos, mormente após a "performance" de sábado. Da qual, aliás, não lembro porra nenhuma. Tá bom por 2010...

Marley Cabral disse...

Não precisa mais tomar porre nenhum, não, Emerson. O de sábado já foi suficiente para arrebatar o prêmio...

Emerson Damasceno disse...

Calma, Marley. O ano é longo e você tem um bom retrospecto... :)

Marley Cabral disse...

O meu retrospecto dos últimos 6 meses foi um fracasso, viu? ;)

Chuck disse...

Acho que o Veras correrá por fora...

MT disse...

Eu digo e repito: é isso que dá misturar whisky com remédio pra perda de peso e supositório pra calvície...
O cara fez o tradicional "vim pra dizer que não venho" cumprimentou todo mundo e foi-se embora

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chuck disse...

Cara, mas naquele estágio, ir já foi digno de Marl... digo, Gonçalves

Emerson Damasceno disse...

Me calo aos últimos comentários. De qualquer maneira, me serviu para ficar abstêmio desde então...