terça-feira, 1 de dezembro de 2009

QUERIDOS AMIGUINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!

Como todos sabem Dezembro é mês de festa, festas essas que começaram em novembro com o aniversário de minha senhora, seguido pelo chá de panela de minha senhora, no meio de tanta bebida, seria até descado de minha parte deixas de comemorar o evento mais importante do ano, pois dia 03 de dezembro, quinta feira, este que vos fala completará 31 primaveras.

Sim, eu sei, já não sou aquele jovem mancebo que todos conheceram. Pontas de pelos brancos brotam de todo o meu ser, na cabeça, no peito e em lugares que desafio a imaginação de vocês a descobrir. Que saudades daquela barriga de tamquinho, daquelas ereções de 4 horas de duração... enfim, estou divagando. O motivo do post é convidar a todos a minha residencia, sábado, 20h para comemorar esse dia tão feliz.

Antes que algum desavisado pergunte, não precisa levar nada. É só ir preparado para beber até a morte. Se quiserem, levem red bull para suas senhoras.

Aguardo a todos.

PARA QUEM NÃO RECEBEU A MENSAGEM DE TXT, O EVENTO FOI ANTECIPADO PARA SEXTA DIA 04, MESMO HORÁRIO.

14 comentários:

Marley Cabral disse...

Vc já foi um jovem mancebo q tinha barriga de tanquinho? Não conheci esse André nhaum. Acho q cheguei meio tarde à turma.

Qto aos seus pelos brancos e aos sebosos, úmidos e obscuros lugares onde nascem, é pra nos deixar com asco, é? Já falei, né? Apara isso aí com cera e passa um hidratante.

Qto às suas 4 horas de ereção, só o Wallace poderá nos confirmar.

Enfim, estarei lá para prestigiá-lo, mas não beberei por motivos q só serão revelados no Natal.

Marley Cabral disse...

Curso de noivo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bicho, pelo amor de Nossa Senhora das Descarações, tenha vergonha nesse seu rosto imundo e semibarbeado. Pra q se expor ao público, ainda mais aos canalhas q integram esta Corte? Bastava ter dito q tinha quebrado alguma unha do pé ou algo do tipo...

Carlos Marden disse...

Que? Curso de noivo? De onde veio isso?

Feliz aniversário André... Tomaremos uma com juros e correção monetária no Natal da ECA!

Carlos Marden disse...

No mais, sugiro que se consulte o suposto Regimento, pra saber qual a penalidade cabível para a grave infração cometida pelo André... O infeliz não pôs os peitos obrigatórios e ainda nos fez, à traição, imaginar o seu corpo!

André disse...

Porra coloquei peitos logo abaixo.

Caro amigo Marden, a não ser que o senhor esteja pretendendo se casar em um terreiro de cabala, sugiro que prepare o seu pscológico para fazer curso de noivo também, até onde eu entendi,se vc pretende casar na igreja isso não é uma OPÇÃO não.

Marley Cabral disse...

André, deixei o seu presente na portaria do seu prédio. Espero q vc não aplique à Gabi o q tiver lido no livro. Do contrário, tadinha...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, bicho, fui receber sua msg p eu voltar p bb no seu ap às 11 da manhã!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q droga! Se tivesse recebido antes, teria voltado...

Chuck disse...

Caraca! Massa! Não tivesse passado uma semana acamado, creio que teria aguentado mais. Mas aniversário com Old Par merece, no mínimo, elogios.

Marley, falando em evento com whisky, enquanto novo anfitrião, lance o post do Natal da ECA e das votações.

André disse...

Marley, eu recebi o livro, obrigado. Não comecei a ler ainda, mas depois te digo se aplicarei o conteúdo a Gaby ou não.

Chuck, seu verme, vc foi embora bem cedinho. aliás, a festa toda terminou muito cedo, 4 h da manhã não tinha mais ninguém lá.

É isso que dá fazer festa na sexta a noite para um bando de velhos decréptos. Mas enfim, o curso de noivo foi o culpado de a festa não ter sido no sábado. Prepare-se mestre marden e mestre chuck.

Carlos Marden disse...

Cara, eu sei do curso de noivo, só não entendi como o assunto tinha entrado na história, vez que não foi falado no post... Agora deduzo que você deve ter escrito isso na mensagem de texto que mandou pros meninos!

Quanto a encarar o curso, vamos nessa... Já está no inferno...

João Paulo disse...

Sim André, compartilhe conosco como foi o tal curso de noivo... Pode ser que aumente ainda mais minha vontade de pular na piscina!

André disse...

Cara, por incrível que pareça, foi produtivo. Pelo menos para vc ver de perto como é a relação de outros casais e colocar em perspectiva com o seu.

E negrada, tem gente MUITO DOIDA NESSE MUNDO, gente que realmente precisa de orientação. Fiquei bestificado como tem casal doido. Gente que REALMENTE "PRECISA" DESSE Curso, pra não falar em psiquiatra, terapia, ô povo véi doido.

João Paulo disse...

A partir do momento em que a pessoa resolve casar (leia-se abrir mão de toda a putaria que nos cerca), eu não exigiria muita sanidade num evento chamado "curso de noivo" não... Mas nada contra o casamento não viu galera, muito pelo contrário! Continuem assim! O errado sou eu...

Chuck disse...

JP, JP...

Eu poderia tecer longas linhas sobre como casar é uma boa idéia. Você ficaria bestificado e totalmente convencido. Amanhã, já pediria uma das (diversas) meninas-potenciais em casamento.

A questão é que nem eu sou tão bom mentiroso assim...

Falando um pouco mais sério. Creio que encararei o tal curso. Em princípio, não terá igreja. Mas, se tiver que encarar, provavelmente, não será a pior coisa pela qual já passei. Por exemplo, tem a semana da conciliação.

Marley Cabral disse...

E dps de casar, a semana da separação... É tão movimentada qto...