quarta-feira, 25 de novembro de 2009



COLEGUINHAS!!!

Nesse sábado as 16h acorrerá o chá de panela de minha senhora. Por consequencia, todas as namoradas da turma estarão lá para festejar. Deixando o macharal livre para beber impunemente.

Convoco então todos para o Boteco a partir das 16h para mostrar a nossas senhoras o quanto de alcool somos capazes de consumir e do boneco que somos capazes de botar. Todos chegaremos em casa gritando incoerências seguidas de bradeos de: HOJE TEM C* !!!

P.S. Para aqueles que se interesarem podemos marcar um almocim e já iniciar as festividades por aí.

12 comentários:

Marley disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô dentro! V se não fura dessa vez, né?

André disse...

ué, e quando foi que eu furei?

JG disse...

André, pelo amor de Deus. Tu é furão pra caralho.

Joao Paulo disse...

Eles têm razão André...

André disse...

Olhaí o q é a vida. Eu ia morrer sem saber que eu era furão.

Pois Gabriel, saiba que o senhor também é muito furão.

eudes disse...

Eu quero ver essa valentia toda no sabado ...

eudes disse...

Eu quero ver essa valentia toda no sabado ...

Carlos Marden disse...

Mesmo não estando presente, sugiro que, após ébrios, vocês troquem o grito de guerra em questão pelo antológico "CQBNQD... Tererere"... Esse sim, um enxame!

Marley Cabral disse...

Dói-me no peito, mas tenho q reconhecer, como homem q sou: falei a palavra "divinidade" e o André me corrigiu. Pqp... Essa foi de lascar, viu... Caracas... No mais, excelente chá de noivos. Nunca vi tanta gente da turma bbda ao msmo tempo. Foi lindo. Hehehe...

André disse...

Temos um acerto de contas ainda viu Marley, pensa que eu não ví vc se aproveitando da embriaguês completa e absoluta de minha senhora para tirar vantagem.

André disse...

Temos um acerto de contas ainda viu Marley, pensa que eu não ví vc se aproveitando da embriaguês completa e absoluta de minha senhora para tirar vantagem.

Marley Cabral disse...

Eu o q? Kkkkkkkkkkkk Seu ingrato! O seu acerto de contas tem q ser é com ela, isso, sim! Vc deveria era me agradecer! Passei a noite fugindo daquela noiva completamente louca q insistia em me perseguir. Kkkkkkkkkkkk Q cachaça foi q essa menina bebeu, hein? Oh comédia...