terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bom dia caros amigos!!

Como alguns de vocês devem saber (exceto ELE) o ano novo está chegando. Até pouco tempo atrás eu estava cogitando esquema do Marden, mas prejuízos recentes (que alguns já sabem) acumulados a gastos com casamento e etc, me fizeram mudar de idéia.

Estava aqui eu triste e rabugento achando que ia passar o ano novo em casa, quando me veio aquele momento de iluminação, onde as vezes a vida lhe fecha uma porta e lhe abre uma janela, e pensei, porquê não fazer uma festa de ano novo lá em casa. Um esqueminha em conta, estilo festa da ECA, que se mostrou eficiente e barato. Cada um leva sua bebida e uma comida, lógico, coçando um pouquinho os bolsos, afinal é ano novo.

Já providencei um freezer truado para as bebidas, um telão pra um projetor de dvd´s musicais e um home theater pesado pro som ser arroxado.

Enfim, está lançada aqui a minha proposta formal de ano novo, alguns desembargadores já mostraram-se interessados.

p.s. Não é minha intenção prejudicar o esquema do Marden e sim fornecer uma segunda opção para quem quiser (e precisar) assim como eu, fazer um esquema mais dentro do orçamento.

p.s.2. Não consegui falar com ele mas é possível que o Emerson vá fazer alguma coisa no AP dele e não sei até que ponto minha oferta será interessante em comparação a uma festa no AP faraônico no Emerson, masssss... é de coração , hehehe

13 comentários:

Fernando Wallace disse...

Amigo é pra acudir outro!

Estou com o André.

Fuck Ricardo Chaves. Fuck Ricardo Chaves in the ass!

JG disse...

Yeah!
Fuck Ricardo Chaves com gosto de gás.

Marley disse...

Q post fofo... Nem acredito q o sujeito q o escreveu foi o msmo q quebrou as costelas de tantos com cadeiras de metal...

André disse...

Well. O que eu posso dizer, fui contagiado pelo espírito de natal.

Carlos Marden disse...

André, antes de destruir meu esquema, você me oferece uma opção... Melhor seria se fizesse a festa da ECA na sua casa e nos justássemos todos no Aquaville! Entretanto, dadas as circunstâncias, hei de avaliar melhor o meu destino... Mas acho que manterei o esquema original, inclusive por contar com a provável ida dos meus pais!

André disse...

Pensei nisso tb, porém, na festa da ECA vem muito mais gente e não acho que caberia no meu AP. hehehe :D

Carlos Marden disse...

Wallace, seu rato, vamos para o Aquaville! Honre sua palavra, já que não o faz com as suas calças...

Fernando Wallace disse...

Deixa só eu dar uma olhada no dicionário para ver o que é essa tal de "honra", da qual você tanto fala...

O Aquaville pra mim sempre foi mais uma questão de falta de opção do que qualquer outra coisa.

Agora, se te consola, fique sabendo que, aparecendo algo melhor que o esquema proposto pelo André, não contarei pipocas antes de abandonar o esquema dele também. That's how i roll!

Chuck disse...

Falando em Natal da ECA, irmãos coutinho, definam a data e misturem as turmas (vide resultado final do julgado anterior). A bagunça sempre foi a nossa ordem!

Marley disse...

Não houve votação definitiva qto ao julgamento da reunião das turmas no Natal da ECA. Seria bom submetê-lo ao Pleno.

Marley disse...

Sim, então vai ser na nossa casa msmo, né? Em qual dia? Pode ser o dia 18 (6a. feira), o dia 25 (6a. feira) ou o dia 26 (sábado). Em qual desses dias vcs preferem?

Carlos Marden disse...

Eu só chego dia 24...

Chuck disse...

Macho, a casa é de vocês. Decidam.