Exmos.
Hoje é aniversário do nosso sorridente Gustavo e amanhã será o do nosso endinheirado Eudes.
Então, ficam oficialmente aqui meus parabéns, meus votos de felicidade para ambos e a notificação judicial para que seja organizada uma poita a ser imediatamente marcada em algum lugar da cidade, nem que seja no Tia América.
22 comentários:
Parabéns, parabéns!!
E na terça é aniversário da Adriana, o que me recorda o aniversário do Gustavo de alguns anos atrás, quando André foi buscá-la para levar ao Picanha Grill e desmascarar o confabulatório Imaginando Veras. :D
Meus parabéns e felicidades aos aniversariantes
Marley, só lembrando que você me deve um almoço.
Num seria - EM TESE - para o Gabriel, nhaum?
Nossa, eu fiquei bebendo e me esqueci de ligar para o Gustavo!
Macho, aquele dia do Picanha Grill foi massa demais! Felizmente, tenho fotos para recordar do momento épico... Hehehe...
Ah, parabéns aos aniversariantes!
Parabéns ao Eudes atrasado, já que esqueci de ligar pra ele ontem :(
Marley, quero meu almoço.
Rapaz, eu também quero. Aliás, quero a poita devida pela aprovação na PGE. Se pagou e eu não lembro, é porque não pagou.
O Marley é um rato...
Parabéns Eudes meu "matusalênico" amigo.
Ei germando, deixa de putaria porra, assim vai ficar parecendo que eu queria foder com o Veras (no bom sentido).
Caralho, pelo visto todo mundo esqueceu do vovô... De qualquer forma, se estiver lendo isso, parabéns João Eudes, originalmente, Joãnicus Eudeicis Máximus, pretor nas legiões romanas da Eurásia.
Não, Marley. Vamos recordar, na última sexta-feira você ficou maravilhado com um objeto de minha propriedade, conhecido como Feuerzeug, pois sim, as possibilidades do objeto lhe encantaram e você se ofereceu para adquirir, logo eu apresentei um preço justo, ou seja, um almoço no Sal e Brasa, que é a moeda habitual, e você levou o Feuerzeug. Exijo o pagamento do almoço, ou dirigirei meu pleito a magnífica Corte de Apelação.
Peço de antemão que o Des.Marley Cabral seja designado relator da minha humilde questão, caso não haja o pagamento imediato.
Que merda é essa? Quem diabos paga um almoço no Sal e Brasa por um isqueiro? Era um isqueiro usado para acender um cigarro da Marilyn Monroe ou algo do tipo, era?
Marden, cada um tem suas prioridades né? O marley mata e morre por cigarro e bebida.
Eudes, parabéns! foi mal o esquecimento.
Obrigado companheiros e parabéns ao amigo Eudes!
Vem cá, só eu que ainda não ganhei um almoço do Marley, foi?
E o pagamento das apostas pendentes é amanhã?
E q estória é essa de q um isqueiro ridículo daquele faria vc merecer um almoço no Sal e Brasa? E me arrependi de tê-lo levado. Não consegui mais acender um cigarro usando-o. Eu q deveria ganhar um almoço por ter conseguido levá-lo antes de q vc me alcançasse.
João Gabriel, o Wallace exagerou um pouquinho ao dizer q eu estava lhe devendo um almoço. Tudo bem, vc ganhou um ponto, mas o almoço só lhe seria devido se vc tivesse antes aceitado tb pagar um para mim se perdesse algum ponto, e qto a isso não chegamos a um acordo.
Giuliano, reconheço, estou devendo a poita da posse da PGE. Preparativos estão sendo feitos. Aguardem.
Sim... Tem almocim???
Marden, a merda é isso. Mas é tão bonito você defendendo alguém assim. É certo que o preço foi dado e aceito.
O desespero de uns é oportunidade para outros.
O da Marilyn é mais caro, com certeza.
Acho que o Marden deve ser o revisor, se por algum motivo absurdo forem apreciar o meu pedido.
Como relator, considere o seu pedido desde já arquivado. Hehehe...
Enquanto relator, será voto vencido, Marley.
E nada de poita dos aniversariantes. O Gustavo ainda pode alegar que está ocupado escolhendo as espécies de lírios para decoração do banheiro no casório. Mas e o Eudes? Além de ser muquirana, qual a desculpa?
A única festa que o Eudes pode organizar é chá de bebê.
Falando em festa, o casamento do homem está chegando... Vamos ligar para o Girafas e reservar o palhaço Motoca para fazer uma despedida de solteiro das Arábias!!!
Arábias? E quem será o eunuco?
Postar um comentário