quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom dia, Srs. Desembargadores.

É com profundo pesar e lágrimas de ódio nos olhos que anuncio que oficialmente perdi a aposta. Ao visitar a página do IMDB, constatei o que parecia ser impossível:

A bilheteria de Transformers 2 superou inacreditavelmente a bilheteria de Transformers 1, contrariando qualquer direção da lógica e do bom senso.

Ficam aqui minhas eternas críticas ao filme e meu desprezo pela imbecilidade cinematográfica dos seres humanos de todo o orbe terrestre.

Mas, enfim, como aposta é dívida, intime-se o Des. Wallace para marcar dia e horário do almoço no Sal e Brasa.

24 comentários:

Marley disse...

Ah! Não poderei ir na 6a. pq terei alguns prazos à tarde e dois bailes de formatura à noite.

Fernando Wallace disse...

Dia 24.07.09, às 12:11 no Sal e Brasa, para que os demais Desembargadores dessa corte possam testemunhar o triste destino de quem ousa ir contra mim.

Vou logo avisando que a minha bebida (e da minha acompanhante) está inclusa. Não seja miserável! Não precisa se preocupar, não pretendo beber qualquer bebida alcóolica durante o almoço.

Em uma nota menor, essa é a primeira vez que o sucesso de um filme americano respinga para mim. Espero sinceramente que isso se transforme em tendência!

André disse...

O Marley abriu dos paus. Caralho. O teimoso mor do mundo perdeu os poderes.

Anônimo disse...

Porra Wallace, tu ta marcando o almoço pr uma sexta feira de fortal!!!!!! Ainda vou tá de ressaca do Nana Banana de quinta... Dessa vez não poderei ir...

Anônimo disse...

Esse comentário acima foi meu

João Paulo disse...

Os 2 comentários acima foram meus

Chcuk disse...

Já desconfiava, JP. E deixa de ser mole.

Fernando Wallace disse...

Desculpe, JP, mas não iria querer manchar o meu almoço de vitória com suas estórias de Fortal. Um momento feliz ficaria maior deprê.

Carlos Marden disse...

Depois de toda a propaganda e expectativa por ser continuidade de um grande sucesso, claro que iria superar o primeiro... Ademais, quem diabos acha que sucesso de público tem a ver com a qualidade do filme?

Marley disse...

Concordo. Disse isso para o Wallace. Tdo esse público de Transformers 2 não é pq o filme seja bom, mas por causa da expectativa q foi criada em torno do filme. O trailer do filme tb ajudou um bocado. Eu msmo, por ex., achei uma porcaria mas fui ver só por causa da expectativa q tinha.

JV disse...

Nem a Megan Fox Salva?

Fernando Wallace disse...

Marley, por favor, me diga quando foi que eu disse que esse filme era o Cidadão Kane de nossa geração???

O filme diverte e ponto. É claro e evidente que seria muito melhor se a estória fosse um pouquinho mais trabalhada, mas para quem sai de casa para ver robôs gigantes se estapeando e a Megan Fox, eu senti que o meu ingresso foi pago.

E muito em breve, o meu almoço e o almoço da minha namorada. Thank you, Optimus Prime!!!

Marley disse...

A Megan Fox SE SALVA. Para o filme, ela só piora. E só.

Marley disse...

Meu amigo, o Miguel no sábado foi mto massa, viu? Quem não foi, perdeu. Ri demais. Uma das melhores reuniões do ano, com tda a ctz. E o melhor: filmei tdinho

Ah! E acho q já temos um candidato ao meu prêmio. Rs...

Carlos Marden disse...

Eu fui ver Transformers II e achei legal... Tão despretensioso quanto o primeiro! Mas, como eu sou defensor da "arte" meramente lúdica, valeu a pena ir ver...

Chuck disse...

Cara, o primeiro filme foi melhor.

Marley disse...

Alguém discorda?

Marley disse...

Alguém discorda?

Mateus disse...

Wallace, o ideal mesmo é sexta-feira de tarde.
Marley, não precisa ir não. Manda só o dinheiro! hehe.
A propósito eu vou logo avisando que o dinheiro que deixei para pagar o último encontro no Miguel serve também para o almoço do Sal e Brasa, viu Eudes? dá teu jeito aí de extorquir juros de alguém ou algo assim que na próxima vou deixar só 'dois rial'

JG disse...

Eu vou.

André disse...

To dentro tb. Vai ser qdo mesmo?

Chuck disse...

Teve? Se não, marquemos para esta semana

Joao Paulo disse...

Espero que nao!

Fernando Wallace disse...

É óbvio que teve. Marley está zerado comigo. Por enquanto...