segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ô SEDE...

Leprechauns,
Meu povo, cadê vocês?! Ninguém mais aparece, ninguém mais comenta, nada de nada vezes nada! Se fosse uma mulher, esse seria o momento de começar a me cortar com uma gilete para chamar atenção! Mas, sabendo não me perguntem como que esse expediente não funciona, resolvi apelar para os talentos visuais (AKA leitura) de vocês para provocar uma reuniãozinha qualquer.
Sim, sei que faltei à última congregação desta Corte. Em minha defesa, tenho a dizer que 1 - aqueles zumbis não iam se matar sozinhos e 2 - o estacionamento do Docentes estava impraticável. Rumores de que eu não tenha ido por conta de instabilidades afligindo o meu relacionamento são totalmente falaciosas. Sim, realmente troquei palavras duras com minha senhora no sábado. Mas nada que um bom tabefe não resolvesse! Aprendam com isso, vermes!
Por circunstâncias não relacionadas, almocei com o nosso prezadíssimo Chuck hoje e relembrei como um bom papo pode servir para dar aquela leveza de alma tão necessária para uma segunda feira. Depois que expliquei as marcas de dedos na minha cara, ficamos trocando amenidades e nos veio a idéia: e por que não aplicar essa leveza ao final de semana?
Portanto, vamos todos combinar algo para fazer na sexta, ou de preferência no sábado o dia todo, nem que seja apenas comprar umas cervejas e ir pra casa de alguém. Voto na casa do Gabriel e que nós vamos pra lá sem avisar. Há o perigo dele não deixar a gente entrar, mas nesse caso o Miguel ou o canto da praça ficam há distância de uma carreira de pato.
Para vocês (Gustavo) que têm um ou mais casamentos (Gustavo) ou batizado (Gustavo, Eudes) para ir, criem culhões (Gustavo) e passem pelo menos uma horinha antes do cadafalso. Caso contrário, podem ir lamber sabão (Gustavo, Gustavo, Gustavo...).
Bom, é isso. Sei que o apelo vai cair em ouvidos surdos, mas vejam que não coloquei data em lugar nenhum. Que esse post sirva como um apelo extemporâneo pela liberdade que ter mais de dezoito anos nos dá de tomar umas, pelo menos no final de semana!!!
They can take our lives, but they can never take our FREEEEEEDDDDOOOOMMMMM!!! (menos a freedom do Gustavo).
É como vos ordeno
Fernando Wallace

12 comentários:

Joao Paulo disse...

Peraí, quer dizer que tu me liga convidando pro D & D e tu mesmo fura??? Por isso o fato deu chegar lá e não ter mais ninguém além de uma mesa de cinco senhoras cujas idades somadas daria uns 876 anos... Mas quanto ao convite eu topo na hora, desde que não viaje no fds... Sugiro um almocim para definição do local!

Fernando Wallace disse...

Naquele dia em particular eu já estava no Docentes, JP. Não me venha com desculpas!

E quanto às senhoras dessa sua estorinha, todos estamos carecas de saber que esse só seria um conto de JP se fossem as matriarcas das famílias Bundchen, Ambrósio, Tyler, Jolie e Rabbit (da Jessica Rabbit), esperando que as netinhas viessem buscá-las.

Marley disse...

É mta descaração msmo, como sempre...

"Ngm mais aparece, ngm mais comenta"? Foi vc q não apareceu no último sábado e dois desembargadores postaram seguidamente não faz duas semanas.

É mta cretinice o indivíduo ir deixar de bb com a turma reconhecendo q deixou de fazê-lo por um motivo irrisório como não querer procurar vaga para estacionar o carro. Esse motivo é tão furado q tdos tiveram a msma dificuldade, mas a vontade de bb prevaleceu.

P. S. 1: Giuliano, nunca mais ouse me chamar para almoçar. Ainda mais dps de saber q com o Wallace vc almoça, mas comigo, não.

P. S. 2: O Gustavo, q tem um casamento, um batizado mas não tem - não sei como o relator descobriu isso - colhões (com a letra "O"), estava bbendo com a gente enqto o Sr. Independente aí levava uns tapas da namorada, e ainda mais sóbrio.

P. S.: Aliás, quem deu o tabefe? Vc ou a digníssima?

Fernando Wallace disse...

Sr. Marley, descaração seria se eu tivesse deixado de admitir que faltei da última vez. Não fiz isso.

No que se refere ao carro, é muito fácil criticar quando o meio de transporte escolhido é cambalear por aí e esperar que tudo dê certo. Quando cheguei no Docentes, saia mais perto ter deixado o carro em casa do que procurar vaga. Aliás, nem que tivesse uma vaga medianamente perto eu teria parado. Essa é uma das minhas idiossincrasias que não abro nem a pau!

No mais, Prof. Pasquale, aconselho que antes de ficar corrigindo o português alheio você tome umas aulas de interpretação de texto. Vão lhe servir horrores.

Chuck disse...

blá, blá, blá! Minha manifestação para você, Sr. Marley.

Casamento neste fds terei eu. Então, voto em algo na sexta. Boteco?

Marley disse...

Só se forem aulas de interpretação de texto com o Prof. PasCUale...

André disse...

Negrada, negrada, a sexta feira foi um sucesso. Apesar de ter sido no miguel, compareceram membros ativos de nossa turma. Inclusive o Chuck e Gustavo (que são dois dos mais difíceis). Até o gabriel chegou por lá em meio a uma explosão de purpurina junto com a mariana.

Marley disse...

O sábado tb não ficou para trás, viu? Encômios ao nosso querido e violento presidente pela iniciativa de tomarmos umas e pela belíssima recepção em seu belo domicílio. Parabéns pelo ap. Não o conhecia ainda. É show de bola. Ah! Obrigado pelas cervas gratuitas e geladas. Estavam mto boas. Hehehe... Se essa administração continuar, meu voto será seu com tda a ctz para a reeleição. Rs...

Marley disse...

Ah! Eu tinha esquecido! Revendo os vídeos do meu cel, lembrei q o Wallace quebrou o dente tentando abrir a garrafa de cerveja! Kkkkkkkkkkkkkkk! E a Nicole, com o pedaço do dente dele, ainda perguntou se ele realmente o quebrara! Kkkkkkkkkkkk! E está tdo filmado! O vídeo está hilário!

Marley disse...

Quis dizer q a Nicole, segurando na mão o pedaço do dente do Wallace, ainda fez a palhaçada de perguntar se ele realmente quebrara o dente.

Chuck disse...

Nem sou tão difícil. Estive no Docentes no fds anterior, por exemplo... E o Gabriel andava mais sumido do eu. Aliás, mais sumido que dinheiro em minha carteira.

Wallace, seu jegue banguela.

Fernando Wallace disse...

Não era uma garrafa de cerveja, era o bocal de uma garrafa de whisky.

Não quebrei meu dente. Era um pedaço de plástico do bocal da garrafa.

Tsc, tsc, tsc, sr. Marley... Tão facilmente enganado...