segunda-feira, 8 de junho de 2009

ANOTHER ONE BITES THE DUST!

Soldados,

Mais um dos nossos caiu! Desta vez, foi o carnavalesco Des. Carlos Marden quem embarcou nessa onda para lá de sem graça do casamento. Esse povo não vê que 100% dos divórcios começam com o casamento não? Será que é isso que ele quer para namorada dele, de quem ele alega gostar tanto? Why, oh god, why?!?!?!
De qualquer forma, Carlos Marden está noivo e, para surpresa geral, aparentemente sua noiva nem grávida está (by Germanão). Esperemos apenas que ele faça a festa do casamento como viveu sua vida de solteiro, ou seja, fazendo a festa em uma casa de dois cômodos alugada no Conjunto Ceará para 10.589 convidados. E que dure duas semanas. Portanto, serve esse post para deixar aqui os parabéns e votos de felicidade, se é que essa possibilidade existe com o casório.
É CLARO QUE NÃO!!! Primeiro, é claro que a possibilidade não existe! Segundo, eu não faria um post para parabenizar por um noivado. Qual é o próximo passo, mandar flores para comemorar um tratamento de canal? Chocolates quando o sujeito bater o carro? Não senhores, esse post é para começarmos a agourar o próximo, ou seja, aquele que vai embarcar nessa canoa furada logo após o Marden.
Tenhamos em mente que os solteiros agora são uma espécie para lá de minguada. De solteiros puros temos apenas o JP e o Marley. Tecnicamente solteiros somos eu e o Chuck. Convenhamos que o JP é sortudo demais para embarcar numa dessas, então somos eu, o Marley e o Chuck. O Marley eu realmente acho que não bota nem no final do ano, quanto mais o suficiente para aguentar tempo suficiente para uma festa de casamento, modos que ficamos eu e o Chuck. Para mim, o casamento é o próprio dragão de São Jorge e não pretendo morder minha língua tão cedo, restando assim o nosso quiquitito Chuck. Resta o mistério para resolver: quem será o próximo? Desconfio seriamente que alguém nessa lista está com uma tremenda inveja daquele povo da ilha de LOST numa hora dessas...
Enfim, quais são os seus palpites? E os seus, leitor ingrato, que passa aqui no site e não escreve nada? Sim, eu sei que você está aí! É, você mesmo! Infeliz! FALE! FALE AGORA!!! Lembro, ainda e principalmente para o Marley, que isso se trata de uma simples enquete e não de uma votação. O vencedor não será obrigado a noivar. Bom, pelo menos não por nós, se é que me faço entender...

32 comentários:

Andre disse...

O Chuck não tem ovo suficiente nem pra noivar.

Chuck disse...

Ô comentário escroto, André.

De resto, nada muito a comentar. Sou dos que frescam com casamentos e noivados também, mas faço isto mais por piada. Então, parabéns, Marden. E, Chris, meus sentimentos...

Em tempo, o relator esqueceu de contar com nosso amigo Germano na lista dos solteiros que integram esta Corte.

Chuck disse...

Mas eu ia me furtando do dever de voto: o próximo a casar será o JP e vai ser com o Durval do Asa de Águia.

Fernando Wallace disse...

De fato, Chuck, de fato... Por favor, incluam o Des. Germano em suas considerações sobre o tema.

O que ainda assim é uma aposta furada. Ele fatalmente até noivaria, mas escolhendo as fores para o casamento, a noiva quereria gerânios ao invés das petúnias que ele gosta, ao que ele responderia com um singelo "NUNCA MAIS FALE COMIGO NA SUA VIDA!!!"

Marley disse...

Não sei se vcs se lembram do fds q passamos no sítio do Gustavo há alguns anos, acho q no início de 2007. Até o Emerson foi! E com a Bia! Bem, eu só passei a tarde da 6a. pq de lá fui ao Forró no Sítio. Enfim...

Como só havia casais e eu era o único solteiro e não havia mais nada para fazer, acabei fazendo a lista dos noivos seguintes pq o Eudes acabara de casar.

Até agora, com exceção do Fernando Veras, a lista tem sido rigorosamente seguida:

1o. Gabriel;
2o. Gustavo;
3o. André;
4o. Carlos Marden;
5o. Giuliano;
6o. Mateus;
7o. João Paulo;
8o. Eu;
9o. Wallace.

O nome do Germano não aparece pq à época ele estava exonerado a pedido do cargo. Rs...

Portanto, de acordo com a lista misteriosa q elaborei, o próximo deverá ser o Giuliano.

Minhas jocosas condolências, V. Exa...

Gustavo disse...

Mais que grandessíssimo charlatão essa Mãe "Dinah" Marley!

Fui conferir o post (março 2007) e o senhor errou foi tudo!

Parabéns ao Marden e à Chris! Não liguem para esse boboca do Wallace! Ele não sabe do que está falando!

E o próximo a casar é... a Nicole.

Marley disse...

Com?

Chuck disse...

Boa.

Chuck disse...

E, realmente, a tal lista era completamente diferente. Cabra mentiroso, esse Marley.

Quel Brandão disse...

Parabéns, Mardeco!!! Não ligue mesmo para aqueles que ainda se recusam a pular na piscina... não sabem o quão maravilhoso é.
bjs
ah, na minha opinião de leitora-feliz, o próximo a usar o bambolê será o Chuck, embora eu tenha achado muito coerente o voto do Gustavo :)

Carlos Marden disse...

Valeu pelos parabéns e, anyway, pelo post! É com o maior orgulho que eu opto por pular na piscina, pra conferir se a água está quente ou fria... Todo mundo tem direito à esperança, né?

Ademais, sempre resta a possibilidade de tentar novamente... Ora, se até Deus teve que tentar 3 alianças para que uma fosse verdadeira e eterna, quem sou eu pra desistir sem tentar?

Carlos Marden disse...

No mais, adianto desde logo que a festa existirá e que será em novembro do próximo ano, em data ainda a confirmar em breve! Podem começar a poupar os fígaros...

Só duvido que a Chris deixe eu impor o meu pé-rapado style na festa, mas pelo menos no jantar eu quero opinar: arroz com passas, batata palha e creme de galinha, com alguns ossinhos perdidos... No melhor estilo 15 anos!

Carlos Marden disse...

Por fim, quanto ao Chuck... Deixo uma frase que eu soube ter sido comentário interno deste grupo logo após a notícia de meu noivado, sem entrar no mérito de sua validade: "Negrada, o Marden se fudeu... E levou o Chuck com ele"!

Marley disse...

Hahahahahahahahahaha! Pois não é q é verdade?

Des. Wallace, vi seus recados no MSN. Duas coisas:

1o. Realmente, o texto dos Transformers não deixa dúvida: vc estava certo qto ao q era o Devastator. Reconheço q eu e o filme estávamos errados.

2o. Qto ao objetivo da formação inicial dos Vingadores, há controvérsias. Algumas páginas sustentam a sua tese; outras, sustentam o contrário, ou seja: q os demais se uniram ao Hulk para combater o deus asgardiano da trapaça Loki. Este tópico, portanto, ainda está pendente de discussão.

Marley disse...

Hahahahahahahahahaha! Pois não é q é verdade?

Des. Wallace, vi seus recados no MSN. Duas coisas:

1o. Realmente, o texto dos Transformers não deixa dúvida: vc estava certo qto ao q era o Devastator. Reconheço q eu e o filme estávamos errados.

2o. Qto ao objetivo da formação inicial dos Vingadores, há controvérsias. Algumas páginas sustentam a sua tese; outras, sustentam o contrário, ou seja: q os demais se uniram ao Hulk para combater o deus asgardiano da trapaça Loki. Este tópico, portanto, ainda está pendente de discussão.

Fernando Wallace disse...

Marley, não vou discutir isso com você. O Supermouse não é tão rato quanto você está demonstrando ser! Tenha o cuidado de iniciar o nosso próximo diálogo com a frase "Wallace, sobre a questão dos Vingadores, você tinha TODA (ênfase no TODA) a razão!" ou então nem começar o diálogo. Ainda estou pensando no modo como vou implementar a nossa aposta. Em uma próxima encarnação, recomendo mais cuidado antes de apostar a vida em uma questão. Principalmente quando o assunto for quadrinhos. Pior ainda se a aposta for comigo.

Chuck disse...

ai, ai...

Carlos Marden disse...

Já teve gente apostando coisa bem pior por essas bandas...

Fernando Wallace disse...

De fato. Porém, enquanto que a execução da aposta Germano X JP seria do interesse de poucos, acredito que o cumprimento da minha aposta com o Marley beneficiaria a muitos.

JG disse...

Rapaz, como diz o Veras, a vida não tá valendo muito hoje em dia não. Tenho medo que a aposta do Wallace seja algo do tipo colocar o Marley no ostracismo.

Fernando Wallace disse...

O Marley apostou nada menos que a vida nessa questão, Gabriel.

Fernando Wallace disse...

O Marley apostou nada menos que a vida nessa questão, Gabriel.

JG disse...

E tu aceitou? Fosse ao menos a vida do JP....

Marley disse...

Qual foi a aposta entre Germano e JP?

Qto à aposta entre mim e o Wallace, qlqr um dos dois só ganhará a aposta caso um reconheça formalmente q a razão está completamente com o outro.

Até agora, só reconheci q estava completamente errado em parte da aposta. Qto à outra parte, só reconheci q estava errado qto à metade dela.

Ou seja: juntando tdo, apenas reconheci q estava errado em 3/4 de toda a aposta, o q não é o bastante para o sr. se considerar vencedor e privar-me da existência.

JG disse...

Que porra de aposta é essa que depende do reconhecimento do outro. Isto se chama cláusula potestativa.

Carlos Marden disse...

Pior: cláusula MERAMENTE potestativa! Bem que o JP poderia começar a pensar nisso antes de fazer as suas apostas...

JG disse...

Mas aí acho que rolou um elemento volitivo por parte do JP. Tipo, ele apostou com uma Vontade de perder...

Chuck disse...

Podemos eliminar o Marley sem aposta mesmo? Por favor...

Fernando Wallace disse...

Peraí! Se ele já reconheceu que estava errado em 3/4 da aposta, podemos matar 3/4 de Marley? Ao escolhermos as partes que vamos matar, lembremos que o cérebro já foi há algum tempo e que o fígado ele já vai destruir por conta própria.

Chuck disse...

Já acho que o fígado dele é igual ao T-1000.

JV disse...

KKKKK essa de eliminar o Marley sem aposta foi engraçada demais!

Marley disse...

Haverá São João da Egrégia Corte?