Os verdadeiros fatos relevantes da vida julgados (com rapidez) por quem está legitimado a tudo entender!
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Sem a menor preocupação em desviar a atenção de posts anteriores, lanço mais um daqueles só para simplesmente gastar nosso tempo. Afinal, nosso novo integrante da PGE nunca mais escreveu seus tão não-úteis rankings.
A proposta é um pouco difícil. Afinal, tentar encaixar todos em um único desenho fica complicado diante da necessidade de vastidão de personagens. Aproveitando-se do filme, tentemos Thundercats? Vejamos...
O Munrá seria o Eudes.
O Emerson seria o Escamoso.
Wallace como Simiano.
O Gabriel seria o Chacal.
Germano como Abutre.
Veras como Jaga.
MT como Tygra.
André como Panthro.
JP como Lion.
Marden e Marley como Willykat e Willykit.
O Snarf sobraria pra mim.
Gustavo como Cheetara…
Apesar de o Gustavo ter ficado com o papel perfeito, não deu muito certo. Pensemos melhor. Outro desenho... He-Man? Shee-ra? Turma do MIchey? Turma da Mônica? Ou um jogo de vídeo-game? Deixo com vocês...
sábado, 17 de janeiro de 2009
a) Meu no. do cel mudou. Passou a ser 96770220. Agradeceria se V. Exas. mandassem os seus respectivos nos. para o meu e-mail ou para o meu cel.
b) Os nomes dos novos ocupantes dos cargos de direção ainda não foram colocados. Providencie-se.
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
- NÃO NOS DEIXEM FAZER ISSO!!! Apareçam com alguma idéia melhor, pelo sangue de Jaga!!!
- No caso de nos deixarem fazer isso, vamos também! Tenho essa teoria de que um programa escroto é igual a um remédio ruim: ele é ruim pra caralho, mas tem um limite definido. Se todo mundo tomar um pouquinho do remédio, fica menos para os outros. Portanto, vamos nessa que é ruim a beça!
- Se você não vai ser cristão a ponto de atender a nenhum dos pedidos anteriores, pelo menos indique um cafofo relativamente habitável para desabarmos no carnaval. Depois, faça o favor de morrer uma morte bem dolorosa.
Enfim, essas são as considerações que tenho a fazer. Por favor, sigam a ordem de preferência dos pedidos acima. Para os marajás de plantão, lembro também que o carnaval da Bahia, do Rio de Janeiro ou de Saint Tropez não são opções viáveis. Com namorada, aumentem essa restrição ao Aracati, Morro Branco e Iguape. Mas divirtam-se por lá e me tragam ao menos uma camiseta, seus canguinhas!
Mominamente,
Fernando Wallace
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Alanis Moriquem?
- o ingresso acompanharia uma caixa com a coleção completa da Alanis em DVD. Só que ao invés de DVDs da Alanis seriam DVDs do Buttman;
- ingresso e DVDs seriam entregues, em minha casa, pela própria Alanis;
- eu recusaria o ingresso e ficaria com os DVDs;
- Alanis, com uma voz sensual e melosa, diria que se eu quisesse, faria um show só pra mim;
- eu diria "mas Alanis, eu tenho namorada!";
- Alanis dira "oba, chama ela também!"
- minha namorada acharia tudo muito razoável;
- Alanis faria o show de cadeira de rodas, esgotada pela performance deste que vos escreve;
Aí sim dá pra encarar um show por 120 contos. Porém, como reconheço que a probabilidade dos fatores acima venham a convergir é um tanto quanto nebulosa, deverei passar essa fantástica oportunidade de ficar de saco cheio num lugar lotado e com zero perspectiva de pegar alguém. Acontece que, mulheres, como todos sabem, são de Vênus ou de algum outro lugar onde as coisas não fazem o menor sentido. O planeta Bizarro, do inimigo do Super-Homem, me vem a cabeça. Desta forma, pequenas questões, como a razão, não significam ovo na hora de argumentar com essas criaturas. Neste sentido, apesar de demonstrado por A mais B que um show onde nada explode não compensa um ingresso de 120 reais nem aqui nem na China, prevejo um contigente elevado de namorados indo ao show "porque curtem mesmo a Alanis" e que "aaaahhhhh, cara, eu gosto de ficar lá, ouvindo a música, abraçadinho..." Para vocês, desejo sorte. Até mesmo porque posso precisar da carona de alguém. Para levar minha namorada. Porque esqueci de mencionar, logo acima, que só vou se a Alanis me der carona também. Ida e volta.