segunda-feira, 19 de maio de 2008

Leprosos,

Desculpem a grosseria, mas depois desse final de semana, é o jeito mais carinhoso que me é possível referir a vocês, leitores assíduos desse site. Se você não é leitor assíduo, sinta-se ofendido também, pra deixar de ser fuxiqueiro. Sim, esse é o estado de espírito em que me encontro.

Alguns podem se perguntar: "mas o que foi, pequeno Wallace, que te aconteceu de tão horrível esse final de semana???", ao que eu responderia: NADA!!! Absolutamente nada! Nadica de porcaria de nada nenhum.

Exagero? Tentem passar o domingo solteiro... O pânico era tão grande que as cinco da tarde estava dormindo para ver se a segunda-feira chegava logo, só pra eu ter o que fazer. SIM, VOCÊS ME FIZERAM DESEJAR A CHEGADA DA ABOMINÁVEL SEGUNDA-FEIRA!!!

De qualquer forma, vou considerar isso águas passadas e colocar na já extensa conta de vingança pessoal que tenho para com cada um de vocês. Para que esta conta não aumente ainda mais, venho por meio deste propor um singelíssimo evento. Leiam com bastante atenção o texto a seguir:

ANDRÉZIM, ANDRÉZIM NO SÁBADO, A PARTIR DAS 14:00. O esquema é cada um por si, obedecendo apenas à cota mínima de 15 latinhas de cerveja por homem e uma bandeja de salgadinhos (não importa o quão vagabundos sejam) para as mulheres. Os salgadinhos poderão ser substituídos por amigas solteiras (não importa o quão vagabundas sejam). Aliás, no caso das meninas escolherem a segunda opção a vagabundagem é um requisito desejado. Quem quiser levar mais do que a cota, sinta-se à vontade.

Quem falhar em cumprir a cota acima, além dos óbvios problemas de ordem econômica, terá de se sujeitar à protocolar joelhada no pâncreas.

É como ordeno.

Nenhum comentário: