quinta-feira, 10 de maio de 2007

FABIO JR. É MEUS OVOS!!!
Bem, depois do dito acima creio que não ficou nem uma dúvida a respeito de minha posição de ir ou não ao maldito show. Mas não é esse o motivo do post. A sexta feira está chegando, o dia mais lindo da semana. Eu entro no site, e o que vejo, um convite a pederastia, eu digo NÃO. NÃO, NÃO MESMO!!

Faço aqui um convite a todos aqueles que ainda têm os seus testículos no devido lugar. A todos os Cearences cabras da peste que de nada mais precisam pra fazer uma noite acontecer do que um boteco (não o da antonio sales) que venda cerveja, de preferencia gelada (mas se não for, foda-se), um espetinho de gato e/ou uma penca de pitomba pra tira gosto, acompanhem-me ó descendetes de Hércules e do Rei Leônidas (me empolguei um pouco) ao colher de pau ou Lariat (Rodizio de Chopp e Tira Gosto) ou qualquer boteco que os valha nessa sexta e sábado pois minha sede é eterna.


Venham a mim as criancinhas....

Nenhum comentário: