Tá bom, tá bom, eu sei que é falta do que fazer, mas não me interessa. Como não há perspectiva para o próximo post, que deverá ser o de Carnaval, então aí vai o ranking dos mais barrigudos. Não precisam nem comentar se não quiserem. Aliás, não tem mesmo o que comentar porque não acredito que ninguém vá discordar da classificação.
1o. João Gabriel: o maior buchudo da turma tem um bucho clássico que nós teremos daqui a 30 anos, ou seja, saliente, duro e bem redondinho. Lugar mais do que merecido.
2o. lugar: Mateus: barriga com características semelhantes às do anterior, sendo que ela é mais flexível ao naipe de ele poder fazer a dança do ventre.
3o. lugar: Eudes: barrigão redondo e flácido, típico de homens da sua idade.
4o. lugar: Gustavo: quem o viu no Reveillon não tem a menor dúvida. Sorrindo ou não, jurei que estava prenhe da Dani.
5o. e 6o. lugares: Wallace e André: Os dois maiores da turma até que não estão tão buchudos. O Wallace porque, apesar do denso tecido adiposo que reveste a sua carcaça, emagreceu umas 30 arrobas, e o André, por causa dos pêlos que o disfarçam.
7o. Fernando Veras: não digo nada, se não ele pode ficar magoado, melindres à parte...
8o. lugar: Giuliano: pequenininho, mas redondinho.
9o lugar: Carlos Marden: bucho flácido e altamente suscetível à gravidade terrestre. Na Lua, talvez ele se desse melhor.
10o. lugar: Marley: apesar das prováveis e inúmeras críticas que receberei, é a colocação ideal para alguém que chegou a pesar 102 quilos e ninguém perceber por causa da densidade ideal da minha massa, o que faz com que a barriga não cresça e o corpo fique mais largo.
11o. lugar: João Paulo: de fato. Não dá pra negar os efeitos benéficos da sua malhação regular.
12o. lugar: Émerson: 1.235 personal trainers não foram contratados à toa, né? Quem tem uma academia em casa só poderia ficar nessa posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário