Pré-Carnaval da ECA
Ok. O título foi exagerado. Afinal, duvido que haja disponibilidade para se organizar uma festa realmente de ponta. Pra variar, até sou voluntário, mas não organizo sozinho nem por decreto. Muito menos se for um decreto expedido em cor-de-rosa, com letras douradas indicando ordem da Presidência.
Ainda assim, bem que podíamos pensar em algo. Uma reunião sobre o nada na casa do André já poderia ser um bom começo. Ou um Emersonzim, Emersonzim. Por que não um encontro na casa do mais novo noivo do pedaço: o Veras? A gente finalmente poderia testar a tal tinta lavável.
Enfim, o fato é que precisamos mexer esses traseiros. Além do que, e em especial, precisávamos de um post novo para jogar uma pá de cimento sobre o abaitoladamente viado post do Marley.
Como as discussões por aqui são não-conclusivas, melhor marcarmos uma reunião. Proponho quinta-feira, 20:29, no CDP ou algum outro que o valha.
Ah, envelhecida súdita Raquel Brandão. Assumir a organização de um pré-carnaval seria algo que me faria pensar carinhosamente no seu nome para a condição de Desembargadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário