segunda-feira, 27 de março de 2006

NUNCA DÊ UM COTOCO PARA CHUCK NORRIS

Caros Colegas Deuses,

Uma semana atrás, quando me dirigia a meu carro, acabei por promover involuntariamente um encontrão entre meu dedo (cotoco) da mão esquerda e meu braço direito, vindo a romper um tendão; o que me obrigou a me submeter a uma delicada cururgia, da qual resultou a inserção de pinos metálicos em meu dedo!

Sei que tal história pode parecer absurda, mas como é de conhecimento geral, a única coisa capaz de machucar Carlos Marden é... CARLOS MARDEN!!! Em todo caso, vendo pelo lado bom, agora tenho adamantium implantado em meu corpo, realizando assim o antigo sonho de determinado Desembargador que deve estar morrendo de inveja! Também tem outros Desembargadores que teriam aproveitado pra tentar enrigecer artificialmente "outro membro", mas isso eu nem vou comentar...

Enfim, o fato é que eu terei que passar 6 semanas em recuperação física (e alguns meses com acompanhamento psicilógico para que não use meus poderes para o mal!), de maneira que venho colocar à apreciação da Corte o meu pedido de licença médica no período de 23 de março a 30 de abril... Não das minhas atividades de Desembargador Virtual (que, como todos sabemos, não cansam nem um veiote asmático), mas sim de Desembargador-bebedor, dispensando-me, portanto, das farras mais pesadas durante este curto período.

Deixo claro, entretanto, duas coisas: a uma, não deoxarei de comparecer aos eventos obrigatórios (como a suposta poita do MatHeus); e, a duas, ainda não desisti do prêmio de Gonçalves, de maneira que prometo um retorno em grande estilo, quiça com uma poita comemorativa!

À votação!!!

Nenhum comentário: