quarta-feira, 29 de março de 2006

NOVO DESEMBARGADOR E DEMAIS PROVIDÊNCIAS


Povo feio...

Tudo bem que a Justiça seja lenta. Mas, uma vez que nós mandamos na justiça, na verdade e, por que não dizer, na própria realidade, não vejo razão para acompanharmos o seu ritmo. Portanto, acho que é hora da gente resolver uns assuntos que estão pendentes, por um motivo ou por outro.

Uma delas é a contribuição mensal para festas sugerida pelo Gabriel. Taí uma ideiazinha boa, junto com a criação do cargo de Tesoureiro. Desde já, proponho a aprovação das duas coisas e indico o Eudes para o cargo. Com o seu talento para dinheiro é capaz da gente estar fazendo churrasco no Oceani todo final de semana. Chamemos isso de tópico 1.

Em seguida, vamos falar da composição dessa corte. Cara, o Zé Carlos há mmmmmuuuuuiiiiiitttttooooo tempo não vem aqui. Cortem-lhe a cabeça. Ou pelo menos tirem o seu nome dos nosso quadros. Sei lá. Só sei que, se o cara ainda estiver vivo, só está servindo para atrapalhar quando tem eleição. Se porventura ele um dia resolver voltar, que volte como mero mortal. Logicamente, este será o tópico 2.

Agora chegamos à cobertura do bolo. Algum de vcs viu os comentários do post anterior? Poisé, se não viram, vão lá ver. Aí prestem bem atenção no comentário do Delano. É público e notório que eu tenho verdadeiro asco por este indivíduo. Porém, seu último comentário foi tão sem noção, mas tão sem noção que me fez rodar o velocímetro para, talvez, chegar perto de alguma coisa parecida com achar o cara gente boa. Tipo ao fenômeno que acontece em relação à feiura do Amaral ou do Ronaldinho Gaúcho. Enfim, se o que estava faltando era uma indicação de um dos membros, venho, por meio deste, indicar o Delano para Desembargador. Seguindo a evolução matemática da coisa, este será o tópico 3.

Finalmente, a gente ainda está sem vice. Aproveitando a futura posse do Delano, voto nele pra Vice. Afinal de contas, como já disse um nativo da Barra Nova, eu quero é ver o mar pegando fogo pra comer as piaba frita. Para o Marley, apenas, faz-se necessário indicar que este será o tópico

Nenhum comentário: