segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

TÁ CHEGANDO A HORA...

Povo que vai pra Olinda:

Olha, não sei vcs, mas a liseira meio que tá apertando nesse carnaval. Portanto, pretendo me fartar de cachaça durante os quatro dias, bebida que dispensa acessórios maiores do que uma lata de refrigerante. Não que não tenha feito isso durante os anos passados, mas a liseira esse ano me parece uma justificativa conveniente.

No entanto, não é pq estamos lisos que tenhamos de parecer lisos. Além disso, já que desfrutamos de uma certa infra estrutura durante o trajeto de ida, acho que pelo menos nessa ocasião podemos nos dar ao luxo de passar bem. Ou quase isso. Portanto, é no espírito de pelo menos parecer estar podendo pro povo que vai com a gente que conclamo meus pares a rachar um whisky durante a viagem de ida, bem como demais acessórios para essa empreitada (isopor, gelo e tudo mais). Lembrando ao Marley que isso é apenas durante a viagem de ida, aguardo o contato dos interessados até o dia da nossa partida. Na hipótese do silêncio por parte dos Des. que irão para Olinda, interpretarei como uma rabissaca a minha idéia.

Obs 1: Não, Marley, isso não quer dizer que vou beber whisky durante o carnaval. É só durante a viagem de ida. Durante o carnaval beberei a velha e boa cachaça.

Obs 2: O nº de whiskys variará conforme o nº de pessoas que aderirem à idéia, Marley.

Obs 3: Whisky é aquela bebida típica da Escócia, Marley.

Obs 4: No começo, quando eu digo que está chegando a hora, me refiro ao carnaval, Marley.

Obs 5: Marley, encaminhe suas dúvidas subsequentes ao seu irmão.

Sugestivamente,

Nenhum comentário: