domingo, 14 de março de 2004

PROPOSTA DE NOVOS PRÊMIOS


Ao Tribunal Pleno:

É sabido que tradicionalmente se realiza a cada época de festivos natalinos o evento na Mansão Barbosa, no qual é formalmente feita a escolha dos premiados do ano. Até o presente momento têm vingado apenas os prêmios de Barriga Branca e de FDP.

Em caráter excepcional, foi proposto pelo indivíduo Eli Bessa a instituição de uma nova premiação, qual seja, o Prêmio Gonçalves, destinado ao cidadão que alcançar glorioso destaque na consumação de bebidas alcoólicas. Não que a idéia do Eli não tenha sido fruto de um patrocínio mal sucedido em causa própria, mas o prêmio está praticamente consagrado entre os Desembargadores deste Tribunal.

Também é sabido que até o presente momento, fora a convivência com o Marley entre nós, tem andado tudo muito bem. No entanto, também é notório que existe e sempre é presente o instituto da caboja, que até a presente data não acometeu nenhum dos nossos. E longe de que este proferimento seja uma maldição ou coisa de natureza semelhante, ela vai voltar e irá atacar, especialmente um dos três que sempre são alvos preferenciais da mesma.

Portanto, em virtude da existência da caboja, proponho ao pleno que seja posto em votação, além da formalização da instituição do Prêmio Gonçalves, também seja posto em votação a instituição do Prêmio Aparício, que será destinado àquele que sofrer o maior ataque da caboja, onda de azar, impotência sexual, necessidade de medicação com antibióticos por prolongado período, quebrar muitas correntes ou seja o maior seguidor involuntário de Murphy.

À mesa para proferimento dos votos.



19.03.2004 - APURAÇÃO DOS VOTOS:

Pela instituição do Prêmio Gonçalves: o Pleno, por unanimidade (7X0), aprovou a criação do prêmio. Votaram os Desembargadores Germano (Relator), Gustavo, Giuliano, Marden, Gabriel, Mateus e Eudes. Absteram-se de votar os Desembargadores Wallace, Veras e Emerson. Ausentes os Desembargadores João Paulo, Carlos Júnior e Liliane.

Pela instituição do Prêmio Aparício: o Pleno, por maioria de votos (5X3), aprovou a criação do prêmio. Foram favoráveis ao voto do Relator os Desembargadores Gabriel, Mateus, Gustavo e Eudes. Foram contra os Desembargadores Giuliano, Emerson e Marden. Absteram-se de votar os Desembargadores Wallace e Veras. Ausentes os Desembargadores João Paulo, Carlos Júnior e Liliane.

Nenhum comentário: