segunda-feira, 1 de março de 2004

AÇÃO DECLARATÓRIA DE PERDÃO

Caros Colegas Deuses,
Eis que depois de 3 longos meses vagando pela imunda zona morta que separa os "sem internet" dos "com internet", também chamada de limbo dos "que têm internet restrita aos sites oficiais"; estou de volta! Longo foi o caminho e árdua a peleja, mas agora tenho Velox, um computador novinho e muita disposição para postar nesta Egrégia Corte de apelação que tão bem me acolheu.
É bem sabido que eu não estava ausente por vontade própria, mas sempre cabe um pedido de perdão e, sendo vocês quem são, Senhores da Terra e do Céu, peço que me perdoem e restabeleçam minhas funções e meus poderes, principalmente os de decidir sobre a vida, a morte e a vontade de dançar de certas pessoas...
Não seria eu, entretanto, tão ingênuo a ponto de imaginar que isto iria sair de graça! Posto isto convo todos os Desembargadores a participar da

MINHA FESTA DE ANIVERSÁRIO DIA 13 DE MARÇO!!!

São 232 convidados, gatas lindas, dezenas de grades de cerveja, garotas gostosas, dezenas de litros de bebida quente, mulheres doidas pra 'dar', uma banda de pagode, uma ruma de gatos-véi, uma banda de rock, meninas amigáveis, tira-gosto de primeira e, é claro, aquilo que realmente importa: MULHERES LINDAS BÊBADAS E LOUCAS PRA BEIJAR NA BOCA!!!
Deduzidas as minhas razões, peço que Vossas Excelências declarem o meu perdão; me restabeleçam no pleno exercício de minhas funções; e, principalmente, compareçam à festa, pois todo evento que se preze também tem que ter gente feia (tô falando de vocês) e este não poderia ser diferente!
P.S.: Oportunamente, cada um de vocês (e o carrasco-escravo-amigo-mendigo-dissidente-seja-lá-o-que-for-desta-Corte André também) receberá um convite criptografado que só a mente de Deus, digo de vocês, quer dizer, digo de Deus(es) mesmo poderá ler. Preparem os fígados porque a brincadeira vai começar e não tem hora pra parar...
P.S. 2: Caso eu não seja perdoado, entrarei em depressão e a festa estará automaticamente cancelada... Snif... Snif...
P.S. 3: Caso alguém se interesse em contribuir para a festa, pode entrar em contato comigo, pois estou aceitando doações para torná-la ainda mais interessante e mortal... Pode parecer mendicância, mas, infelizmente, nossa função virtual, apesar de ser mais divertida, mais poderosa, mais estilosa, mais cute-cute e mais bárbara que a dos Desembargadores reais, certamente não é tão bem remunerada...
E tenho dito!!!

Nenhum comentário: