quarta-feira, 21 de janeiro de 2004

ATENTADO AO PRESIDENTE DA EGRÉGIA CORTE


Dignos subordinados,

Venho por meio da presente informar que na manhã do último dia 20 de janeiro fui vítima de um atentado ocorrido no cruzamento das ruas Maria Tomásia com Coronel Linhares.

Enquanto trafegava com certa tranqüilidade na Rua Maria Tomásia, fui surpreendido pela abertura de uma cratera no meio da pista que por pouco não engoliu o veículo automotor que estava sob minha condução.

Tornou-se fato público e notório, como este Presidente realmente merece (diferentemente do antecessor), visto que o veículo de minha propriedade foi objeto de matérias nos telejornais locais, no Jornal Nacional e até mesmo nos boletins de notícias da GloboNews.

A responsabilidade objetiva por tal feito se deve ao Município de Fortaleza, vez que é de sua responsabilidade a segurança e confiabilidade na condução de motorisatas em vias urbanas. Dessa feita, além do Des. Gustavo, está imediatamente promovido ao status de meus arqui-inimigos os senhores Juraci Magalhaes e Marcelo Teixeira, sendo este último vizinho do Des. João Paulo, que ficará sob suspeição neste tribunal.

Até mesmo porque se o sinistro tivesse acontecido com o Des. João Paulo, como é típico de sua sorte seria capaz do mesmo encontrar a maior jazida de petróleo do mundo e ainda tesouro da época da colonização do Brasil!

Fontes seguras me dizem que há envolvimento do Des. Gustavo na questão, uma vez que o mesmo anunciou publicamente o seu projeto de constante sabotagem de meu mandato enquanto Presidente deste Pretório. Encaminho tal averiguação à Douta Corregedoria.

No mais, afirmo que, fora o susto, ainda não será desta vez que o Vice-Presidente Wallace tomará posse da Corte, já que continuo a gozar de plenas faculdades físicas e mentais.

Por mim, registro o ilustre pensamento que me foi encaminhado por minha jocosa assessoria de imprensa, supostamente de autoria do também ilustre Saddam Houssein: "Nem sempre a vida melhora quando se sai do buraco".

Nenhum comentário: