domingo, 16 de março de 2003

PEDIDO DE AFASTAMENTO TEMPORÁRIO


Nobre Emérito Presidente da Egrégia Corte de Apelação, Des. Gustavo Melo Barbosa, senhor das rédeas que conduzem este officio judicato em direção ao infinito da Justiça, preclaros colegas de magistratura, senhoras e senhores da plebe,

É certo que devemos sempre buscar aperfeiçoamentos pessoais para o exercício de nossa dignidade profissional e abençoar o mundo com a sabedoria dos escolhidos para regê-lo. E neste contexto é que venho perante todos solicitar o meu afastamento temporário dos afazeres da judiciatura aos quais me são atribuídas competências.

A partir do dia 31 de março próximo, dedicarei meu tempo à Escola de Aperfeiçoamento de Magistratura Virtual, que em parceria com o curso de graduação em Física da UFC promoverá o meu desenvolvimento pessoal e profissional para melhor exercício de meu mister. Pois ser magistrado de uma corte com competências tão vastas quanto o poder da imaginação humana requer um domínio preciso de áreas específicas do conhecimento. Por isso, como pioneiro, inovador e elemento sempre à vanguarda dos movimentos sociais, dei o primeiro passo, esperando que os colegas também se curvem às demais modalidades de aperfeiçoamento (Biologia, Química, Matemática, História, Sociologia, Filosofia, Veterinária, Farmácia, Computação etc.).

Senhor presidente: fundamentado o pedido, conto com o deferimento do mesmo por parte de Vossa Excelência. Sendo o que havia para o momento, expresso meus cordiais cumprimentos de estima e bem-estar, esperando encontrá-los todos em boa hora.

Atenciosamente,
Des. Germano Vale Filho.

Nenhum comentário: