terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

EXECUÇÃO DE PROMESSA DE SEMANA SANTA

Meus Caros,

Quem acompanhou o julgamento do senhor Envenenando Veras provavelmente viu o apoio manifestado pelo Sr. Eudes à idéia de punição na forma de cessão da casa de praia do mesmo para passarmos a semana santa. No entanto, tenho algumas considerações à fazer.

Primeiro, depois de deliberada tentativa de matar todos nós através de uma feijoada envenenada, quem se habilita a passar um final de semana prolongado na casa do criminoso? É alguma coisa como o He-Man aceitar passar o carnaval na montanha da Serpente. Portanto, desde já voto contra essa punição.

Além do mais, e é aqui que entra o meu pedido de Execução de Promessa de Semana Santa, o desembargador Eudes, que mal entrou na corte, já se "esqueceu" que ofereceu sua casa na serra para o referido feriado. E aí, Tio Jiló, como é que fica a situação? Convida todo mundo pra serra e depois dá um jeito de despachar todo mundo para a casa do Assassinando Veras. I don't think so...

Portanto, meus pares, vamos nos reunir para pedir a execução da promessa feita pelo sr. Eudes e, apenas em respeito ao princípio da eventualidade, estipular uma multa caso este crápula deixe de cumprir com o que foi prometido.

Caguetativamente,

Fernando Wallace

Nenhum comentário: