segunda-feira, 6 de janeiro de 2003

QUESTÃO - VAMOS RESOLVER LOGO ESTA M....

Inicialmente, gostaria de informar que, após um breve período de recesso, estou de volta ao meu assento nessa Corte. Já me atualizei sobre as discussões instauradas na minha ausência. Como diria meu tataravô, Jack, vamos por partes:

Não vejo sentido em se discutir a exclusão do Mateus. Utilizando da minha capacidade de me comunicar com os peixes, conversei com umas piranhas amigas minhas e elas mostraram todos os dentes ao rirem dessa idéia. Assim como Blob (inimigo dos X-Men) não podemos ser removidos. Em especial, não podemos excluir um dos desembargadores mais atuantes seja para tecer julgamentos jocosos, seja para ser vítima dos mesmos.

Principalmente, não identifiquei quem propôs tal exclusão. Por esta razão, no local apropriado, já votei contra a mesma.

Outra demanda aparente que identifiquei é um caso de crise de identidade. O nobre Des. Wallace está achando que é o Des. Emerson, ou o Des. Emerson resolveu escrever no estilo do primeiro. Proponho uma investigação sobre este caso.

Agora, o caso que efetivamente suscitou a presente questão é a discussão se o Eudes merece ou não tornar-se um integrante dessa Corte. Com todo respeito não merecido aos integrantes da comissão de elaboração do Regimento Interno, quando este for concluído, nós já teremos completado metade da idade atual daquele candidato a membro dessa Corte, qual seja: 1380 anos.

Assim, proponho que, em caráter extraordinário, como ordinariamente são nossos julgamentos, decidamos se o Eudes merece ou não integrar esta Corte.

Declaro que meu voto é pelo ingresso do mesmo. E, uma vez aprovado seu ingresso, o mesmo deve ser submetido ao sublime ritual de ingresso conhecido como uma saraivada de “sabacus”.

É como voto.

Nenhum comentário: