segunda-feira, 21 de junho de 2010

Intermezzo da Copa

O Brasil avança e ficam algumas impressões:

1- Assistir à Copa em Alta definição não tem preço, nem mesmo o delay atrapalha muito. Embora com as últimas mudanças que fiz hoje (transmissão aberta em HD), acho que consegui quase zerar o atraso para o próximo jogo.

2-O Wallace sem beber é pior que animador de festa infantil bêbado.

3-Eu me rendo: A Dani anima qualquer festa. Acho que ela está se tornando mais essencial que muitos (ex)desembargadores. Vê-la dançando com o (meu) Gugas foi impagável!

4-Ausências de Chuck, Marley e Marden muito sentidas. Gabriel se redimiu.

5-Sexta que vem teremos feijoada, a quem se aventurar. A porta se abrirá a partir de 10 da manhã. Saídas só serão permitidas à noite, entretanto...

6-Estou com medo de Portugal, mas quem não está?

7- Para não esquecer, Beiçola é a mãe!!!

8-Não sei quem consegue superar o meu tio em trotes telefônicos bizarros... Pior, acho que eles está ficando obcecado pelo Wallace...

9-Parabéns ao futuro papai, Márcio. Que o herdeiro venha com muita saúde e bola no pé. Caso ele seja liberado na sexta, tiraremos o "choco" dele :)

10-Por onde anda o Marley mesmo???

20 comentários:

Fernando Wallace disse...

Até a transmissão em HD do Emerson é borrada. Acho que é alguma maldição.

Falando em maldição, é difícil saber o que irrita mais: a maldita vuvuzela ou os gritos da tia/prima do Emerson. Da vuvuzela pelo menos eu já dei cabo.

Realmente senti as ausências do Marden, Marley e Chuck. Uma boa dose de felicidade.

Não comparecerei na sexta. Então, desde já, tomara que o jogo seja uma merda.

E parabéns ao Márcio. Ou melhor, parabéns à Germana, já que o esforço há nove meses que é só dela!

André disse...

1) Vou fazer uma força pra ir.

2) Agora é redundância chamar o Wallace de chato. Ou o Marley de lesado...

3) Valeu Beiçola

Chuck disse...

O Wallace não vai? Então, eu vou ao próximo!



Brincadeirinha, Puff. Não deixei de ir por sua causa. Tinha o aniversário do Juninho e do Vale e fomos assistir na festa deles.

Chuck disse...

Em tempo, o site ficou bem melhor. Só falta colocar os ocupantes dos cargos (inúteis) da ECA e os premiados da vez passada.

MT disse...

Transmissão em HD no telão é insuperável. Aprendi a lição a duras penas, já que perdi o segundo gol do Brasil no trânsito para uma transmissão de menor qualidade. Animação idem.
Se formos assistir o jogo pela Globo, a presença do Wallace é mesmo dispensável, pois o calaboca Wallace vita cala boca Galvão, como era pra ser desde o início.

Emerson Damasceno disse...

Fontes fidedignas me informam que o Wallace virá. Show!
Beiçola é a mãe!!!
Vai ter feijoada e macarronada à portuguesa (se é q existe isso).
Enfim...inté!

Emerson Damasceno disse...

Ah Chuck, me diz o que é que altero isso tb. Achei o novo layout mais sóbrio, por isso mudei. ficou melhor mesmo.
abcs

Fernando Wallace disse...

O Marley disse que iria aparecer depois. Muito depois. Tipo, umas oito da noite, quando já faz cinco horas que o Emerson terá capotado.

E sim, eu irei. Preparem as vuvuzelas, porque já preparei minhas medidas anti-vuvuzelas.

Gustavo disse...

Hoje tem de novo?

Emerson Damasceno disse...

Claro que sim.
Mas sem latadas, por favor, Wallace...

Fernando Wallace disse...

Sexta-feira tem mais? Vai ter vídeos de batizados dessa vez???

Emerson Damasceno disse...

Sim, Wallace 6a tem mais.
No entanto, para Tristeza geral da mulherada e incontida alegria varão, a Dani e o Gustavo estarão viajando para o DF.
Ou seja,a Dancinha do Gugas ñ acontecerá no próximo jogo....
Acho que ainda estou traumatizado com a dancinha dele... Rá! :)

Emerson Damasceno disse...

Calma, pára tudo!

Amnésia etílica é foda!
A dancinha do Gustavo foi bem compensada pelo depoimento do Marley. Antológico, fez valer as 5 horas de DVD do casamento!

Carlos Marden disse...

Hoje que eu vi o novo layout do blog... Aprovadíssimo!

Quanto aos jogos, eu iria ver a final com vocês... Infelizmente ficamos pelo caminho! Mas, se der uma doida... Vamos ver...

Chuck disse...

Dizem que o Felipe Melo vai se naturalizar holandês. Mudará o nome para VanDame.

Ei, post novo, por favor. Alguém? Sei lá. Vamos derrubar o presidente?

Marley disse...

O Van Damme é belga, não?

A diferença é q este sabia bater com classe e ainda derrubava o adversário.

O Felipe Melo nem isso consegue. Bate como um brutamontes e ainda deixa o adversário - no caso, o Robben - em pé.

Chuck disse...

Creio que é Belga sim, mas aí a frase perderia sentido.
Negada, e a final? Vamos assistir em algum canto?

Emerson Damasceno disse...

Final é lá em casa. Espero vcs.
Marley, seu fdp, tou com um hematoma escrotíssimo na barriga por causa da tua viadagem de fazer cócegas bêbado....fala sério, seu Gonçalves!

Marley disse...

E quem disse q eu estava bbdo? Eu lá preciso ter bebido pra fazer cócegas em vc, Émerson...

Marley disse...

Seu manhosinho... Rsrsrs...