domingo, 18 de abril de 2010






OS SUPER-HERÓIS SOMOS "NÓIS"

Super-homem, Batman, Homem de Ferro, Mulher Maravilha, bla bla bla... Tudo bem, quadrinhos são legais e os filmes nelas inspirados às vezes também. Mas não é porque o mundo de fantasia tem seus atrativos, que devemos olvidar as aventuras que se oferecem no vida real, na qual as coisas podem ser bem mais complexas e a causa de todos os nossos problemas pode ser também a solução: CERVEJA (by Hommer Simpson)!

O fato é o seguinte: de passagem, estarei em Fortal durante 43 (quarenta e três) horas na próxima semana e, por coincidência, dentro deste lapso temporal estarão as 24 (vinte e quatro) horas que compõem o feriado de 21 de abril, de maneira que não me resta qualquer outra solução digna, que não seja marcar uma birita...

Calma, sei que a maioria irá "trabalhar" (não acho que o verbo se aplique em sentido denotativo aos advogados) na quinta, sendo assim, pensei em algo realtivamente humilde, mas, a meu ver, suficiente para reunir a trupe e maltratar um pouco mais os nossos fígados semi-falimentares:

REUNIÃO LÁ EM CASA, A PARTIR DAS 13:41 DA TARDE

O esquema é simples: levem a birita, que eu banco a comida e providencio a estrutura necessária. Não é churrasco, não tem piscina, mas também vocês não merecem lá essas coisas todas não... Compareçam e vamos beber em homenagem à beleza do acaso, que repartiu uma semana chata e longa em duas curtinhas com um feriado no meio!

Tenho dito...

13 comentários:

André disse...

Conte comigo!!

Marley Cabral disse...

Não entendo por que não começamos esse negócio pela manhã... Eu vou começar a bb às 10:34 hs. Qdo os convidados chegarem, já estarei pronto para recebê-los.

Conhecendo o histórico do relator, o q viria a ser "estrutura necessária"?

Carlos Marden disse...

Um frezzer, um som, cadeiras e mesas... E a comida de tira-gosto! Eu tenho um compromisso mais cedo, mas, se o Marley se dispuser a atendê-los, sintam-se em casa...

Giuliano "Chuck" disse...

Estaremos lá!!!

Giuliano "Chuck" disse...

O domingo no meio da semana foi show. Pena que só pude chegar tarde, mas quem mandou advogar?

André disse...

mal ai pela falta. mas tava morrendo de enxaqueca. quem tem entende.

Fernando Wallace disse...

Isso é mentira. O André não tava com exaqueca porra nenhuma. Tava com preguiça de ir e, por um motivo que não alcanço, não quer dizer.

André disse...

Compadre. Depois que eu deixei o senhor em casa eu fiquei sim.

pensando bem... aí dentro, vai encher o cu de rola

Giuliano "Chuck" disse...

Então, vocês duas não foram, pois estavam vivendo a vida louca do amor de ogros?

Fernando Wallace disse...

Isso mesmo, Chuck. Fazendo aquele amor suado, grosseiro e cabeludo. Sweet dreams!

Marley Cabral disse...

O Presidente continua devendo a poita do mês de abril. Tendo em vista o fim do mês, transferir-se-á para maio e assim sucessivamente até o Natal q, pelo andar da carruagem, será patrocinada exclusivamente por ele. Hehehe...

André disse...

Alguém por gentileza , dê o golpe nessa melda!!

Giuliano "Chuck" disse...

Eu pretendo, mas só em outubro e se tiver recursos.