quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NATAL DA EGRÉGIA CORTE DE APELAÇÃO

HOHOHO!!!















Antes, peço escusas aos Desembargadores pela demora da publicação do post, mas é que estava resolvendo (ainda estou) algumas pendências do Mestrado.

Por meio deste, anuncia-se pública e formalmente o DÉCIMO NATAL DA EGRÉGIA CORTE DE APELAÇÃO! Para fechar a década com chave de ouro! Sim, porque, em 2010, já estaremos na década seguinte.

O Natal se realizará na nova sede, na residência dos irmãos Cabral e Coutinho:



DIA 26 DE DEZEMBRO, SÁBADO, A PARTIR DAS 21 HORAS!!!



O esquema é o mesmo de sempre: cada um traz a sua bebida e os seus petiscos. O que provavelmente sobrar fica com os donos da casa. Eu não tenho nada contra Teacher´s ou Doritos, mas, como sou voto vencido nesta Corte, quem os trouxer será surrado com pé de cabra e expulso a chineladas no olho.

Ficam convidados os Desembargadores, os agregados, a Turma A do Des. Marden, o vizinho do 5o. andar e o Ronda do Quarteirão.

Ficam intimados os Desembargadores para a votação, a nomeação e a posse nos cargos:

PRESIDENTE
VICE-PRESIDENTE
CORREGEDOR

Ficam intimados os Desembargadores para a votação dos clássicos prêmios:

FDP 2009

BB 2009

GONÇALVES 2009

Fica a seu critério votar por aqui ou por cédula a ser entregue na confraternização. Não há a opção de urna eletrônica.

Intimem-se.

31 comentários:

Marley Cabral disse...

As correções foram feitas. Só uma obs.:

É correto, sim, escrever-se "...irmãos Cabral e Coutinho". Aí, houve uma elipse, ocultando-se o meu nome e o do Carlos Marden. Na escrita extensa, ficaria: "...os irmãos Marley Cabral e Marden Coutinho".

Marley Cabral disse...

No mais, qto ao prêmio Gonçalves, não acho q deva ser premiado pelas seguintes razões:

1a.) Só esta razão já seria suficiente para não ser premiado novamente. Sou a favor da democratização dos prêmios. Se for premiado, receberei o prêmio pela 4a. vez consecutiva, então é melhor extingui-lo logo pq vcs estariam me eternizando a faixa e o prêmio já não mais faz sentido para todos os demais desembargadores.

2a.) Comecei a trabalhar no final do ano passado, então, durante todo o ano de 2009, não bebi no meio da semana e no domingo, salvo raras ocasiões.

3a.) Desde setembro, deixei a vida de farrista pós-concursado e voltei à minha vida responsável e disciplinar, digna do cargo e da instituição.

4a.) Não bebo mais cachaça desde setembro (com exceção, óbvio, do fds em q o Ceará subiu para a Série A), bebida maldita q tanto altera de forma drástica e irreversível o meu comportamento.

5a.) Não bebo praticamente desde outubro, qdo comecei a estudar para o Mestrado. Mtos desembargadores me viram chegar e sair de vários eventos sem ter bebido nada.

6a.) Minhas clássicas atuações não podem servir para apagar as dos demais, como, por ex., as do Gustavo e do Wallace no dia do casamento daquele ou a da Gabi no dia de seu chá-de-panela.

Enfim, acredito q não seja mais nem a sombra do passado. Mas, se quiserem me premiar novamente, não precisam nem me entregar a faixa pq já está comigo há 3 anos msmo...

Marley Cabral disse...

Aí vão meus votos:

PRESIDENTE: André, pelo patrocínio de incontáveis poitas e pelo espírito de reunir a turma para tomar umas por quase todos os fds de 2009.

VICE-PRESIDENTE: Eu. Reformada completamente a minha casa (vcs verão no Natal) e devendo umas 40 poitas a todos, prometo cumpri-las tdas em 2010 e quitar meu débito finalmente. Serei um bom coadjuvante do presidente no patrocínio de poitas e na organização de eventos.

CORREGEDOR: Wallace. Ngm melhor e mais chato do q ele para fiscalizar.

BB 2009: Gustavo, por motivos óbvios.

GONÇALVES 2009: Gabi, pelo desempenho sem precedentes na história da etiqueta feminina no seu chá-de-panela

FDP 2009: Wallace, por ter me acusado injusta e arbitrariamente de ter dado em cima da Nicole, parado de falar comigo sem notificação prévia e por ainda ter a descaração de querer q eu lhe pedisse desculpas dps dessa calúnia...

Hehehe...

João Paulo disse...

Presidente: André
Vice: Marley
Corregedor: Emerson
BB: Gustavo
Gonçalves: Wallace
FDP: Toda a ECA! Simplesmente esse ano todos nós fomos uma negação! Um bando de mortos nas calças! Nem um evento digno de nota para o prêmio fdp!

André disse...

Presidente: Emerson
O cara tá de volta, e não tem como
bater O CARA.

Vice: Eu
Pra ver se consigo derrubar O CARA

Corregedor: Marley
Afinal, se ele fiscaliza até o nosso português, o que dirá do site.

BB: O que faltou de emoção nos outros prêmios, sobrou na disputa de BB, Gustavo e Chuck eram dois F1 dando máximo de sí. Mas na reta de chegada o Gustavo ligou o turbo e deixou o Chuckito comendo poeira.

Gonçalves: Pela performance no casamento do Gustavo. Wallace.

FDP: Marley, por continuar cortejando a Mulher alheia.

Marley Cabral disse...

André, vc se esqueceu do noivado do meu irmão. Teria sido um bom concorrente se o Gustavo não tivesse casado.

Andre disse...

É verdade. Mas o Marden estava mais correndo por fora, diga-se de passagem, num fusca 78 com o motor batido, 2 pneus furados, rebocando um trator, com pista molhada e de segunda marcha se comparado aos outros dois competidores.

Tudo é uma questão de perspectiva.

hehehe

Chuck disse...

Presidente: André.
Vice: Germano.
Corregedor: Marley.

BB: Gustavo com sobras e mais sobras.
FDP: JP (por fazer inveja com sua vida desagradável)
Gonçalves:

Para o Tom Hanks ganhar osca ele tem que superar a si próprio. Não basta ser o melhor do ano. Leva o peso de dois prêmio. Aplicando a idéia ao Marley, não creio que ele mereça o Gonçalves. Não fez nada demais quando se lembra do velho Marley.

Assim, voto no Wallace.

Mas todos estes votos ainda podem ser alterados.

E, Marley, aos frequentadores não habituados com a nova sede do Natal da ECA, pode incluir no post ou nos comentários como se chega em tua casa?

Carlos Marden disse...

Segue pela Washington Soares no sentido Fortaleza-Eusébio! Passa da Unifor, McDonald's, Posto do ET... Aparece, à direita, o Ceará Auto Shopping! Assim que terminar, vira à direita e vai até o número 2452... Morreu!

Carlos Marden disse...

Rapaz, agora o Marley deu uma idéia genial: VAMOS ELEGER A GABI A GONÇALVES DE 2009! Apoiado...

André disse...

Pq mesmo?

Marley Cabral disse...

Por causa da sua atuação impecável em seu próprio chá-de-panela.

Chuck disse...

E quem foi que viu? As meninas? E nós vamos votar por testemunho alheio?

Creio que manterei o Wallace.

Marley Cabral disse...

Vc tá ficando louco, é, Giuliano? NÓS MESMOS VIMOS ao chegarmos lá! Q maluco...

Chuck disse...

Eu não vi nada...

Fernando Wallace disse...

Eu vi. Voto na Gaby para Gonçalves.

Para o Resto, voto no Gustavo para tudo.

GVale disse...

E desde quando é possível votar em elemento assessório nesta premiação? Que eu saiba, o assessório segue o principal, então o título de Gonçalves acabaria nas injustas mãos do André.

Além disso, creio que o único prêmio que comporte deferimento a indivíduo fora da turma seja o FDP, desde que o seu fundamento diga respeito direto a ato atentatório a dignidade de membro deste colegiado (vide jurisprudência já consolidada).

É como voto.

Carlos Marden disse...

Eu não apenas acho que a Gabi deve ser a Gonçalves, como acho que tal circunstância automaticamente empurra o André de volta ao prêmio de Barriga Branca... Noivo, quando casando e com uma mulher que se mela mais do que ele!

É como votarei!

Chuck disse...

Germano, nós já cogitamos premiar o Eli para Gonçalves. Ele perdeu (injustamente), mas já cogitamos.

Marden, a lógica é boa, mas não creio que a conduta do André (barriga branca por tabela) supere o Gustavo. Cara, nem cachorrinho adestrado a tapas tem tanto medo.

André disse...

Well, tb sou partidário de não votar em elementos externos.

Além do mais qualquer um aqui, salvo o Marden se mela mais do que eu, eu não me melo, meu MALDITO fígado metabiliza mais alccol por hora do que eu consigo ingerir.

Gasto fortunas com bebida e não tenho o charme de alcançar o grau enbriaguês de certos Desembargadores.

André disse...

Quando eu disse Marden acima, quis dizer Marley.

Marley Cabral disse...

"embriaguez"...

André disse...

e o "mozovo" Marley. Escreve como?

Fernando Wallace disse...

Já perdi as contas de quantos FDP escolhemos de gente que não era da turma...

Chuck disse...

Precisamente: Eduardo Vilar, Delano Canalha e Juraci Cabral.

Meus votos:
Presidente: André.
Vice: Wallace.
Corregedor: Marley.

BB: Gustavo
Gonçalves: Wallace
FDP: ainda não sei... O instuto casamento?

Mateus disse...

Meus votos:
Presidente: André
Vice: Emerson (pq é garantido o golpe contra o presidente)
Corregedor: Marley (irretorquível o argumento de que o Marley é o mais chato - logo, o mais apto ao exercício da fiscalização)

BB: Marden (vocês ainda lembram que o cara mora em BH??? lembram o motivo? barriga-branquice!
Gonçalves: Wallace/Gabi (voto surpresa)
FDP: Gustavo por literalmente não ter liberado a casa da mãe para a já clássica festa de natal.
O argumento básico é que nós ocupamos aquela casa há mais anos que a genitora do FDP! ela que se vire...

É como voto.

Marley Cabral disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marley Cabral disse...

Um feliz Natal a tdos os desembargadores e agregados! Até sábado!

JG disse...

Vamos lá.

Presidente - André, por ser incansável na prática de promover poitas

Vice - Emerson, pela chance do golpe. Uma situação em que todos ganharão

Corregedor - Marley.

Gonçalves - A atuação do Marley na despedida do Gustavo foi qq coisa. Afinal, o cara esfregou carne de porco na cara do Chuck, teve uma DR com esse mesmo Chuck, além de ter fugido com um vibrador que o Gustavo ganhou para voltar somente vários minutos com um estranho sorriso no rosto e um vibrador que havia sumido.

No entanto, com exceção dos cargos de comando, creio que o FDP e o Gonçalves podem ser qualquer pessoa. Da turma ou não.

Barriga Branca - Apesar da concorrência feroz e eterna do Chuck, apesar do Marden ter se mudado pra BH, o Gustavo tem que ser o dono do prêmio nesse ano. Nào pelo casamento, mas pelo medo que está incutido na mente desse rapaz.

É como voto.

Gustavo disse...

Primeiro, em questão de ordem, gostaria de congratular os Coutinho por ceder sua casa para as comemorações de fim de ano. Claro que será nossa sede provisória enquanto as novas suntuosas e superfutaradas dependências da Corte estão em construção.

Presidente: André, pois é O CARA do momento.

Vice: Émerson, pois vai servir de incentivo para voltar a ser O CARA do momento.

Corregedor: Marley, pois sem dúvida é o mais chato mesmo!

Barriga Branca: Eu, eu e eu!!! Ora, eu sempre voto em mim mesmo!

FDP: Mateus, por cogitar colocar minha mamãezinha no olho da rua.

Gonçalves: Os concorrentes de sempre são as melhores opções, mas eu vou sugerir o Mateus, que no dia do Asa Beach se embriagou em 15minutos. Pena que só eu vi...

Mateus disse...

Macho é mesmo... como as lembranças do aniversário do dia do Asa Beach são poucas, eu não lembrei de votar em mim. Mas realmente me embriaguei em 20 minutos, e perdi uma festa megalomaníaca depois, com direito a whisky e camisas de marca para todos os presentes além do sorteio de passagens aéreas, etc.