quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VALHEI-ME, MEU SÃO BERNARDO...


Stormtroopers,

Já faz algum tempo que não fazemos um programinha um pouco mais esticado, de final de semana e tudo mais. E com uma certa razão. Afinal de contas, mais e mais parece que os minutos com vocês se tornam horas. Aturar nossa própria presença atualmente só parece possível com algum show a parte envolvido, alguma distração que nos impeça de cairmos na tentação de meter um garfo no olho do cara sentado ao lado.

Porém, há uma luz no fim do túnel. Uma loira, gelada e espumante luz...

Distraidamente folheando o Diário do Nordeste, procurando notícias de finanças (ou os quadrinhos, depois que vi a propaganda meio que me perdi), me deparei com o seguinte tópico sobre a Oktoberfest. E o melhor (ou não, pra quem tem grana), não é lá nos confins do Sul, mas aqui mesmo, nos confins do Ceará. Para aqueles preguiçosos demais para abrir um link que eu tão generosamente disponibilizei, vai ser nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro em Guaramiranga (lembrem que dia 02 de novembro é feriado, dia de matar ou algo assim), portanto temos aí já um lugar pra quem não sabia ao certo onde passar o feriadão. Não sei ao certo se vai ser algo do top do Meliá, se os organizadores do Meliá estão remotamente envolvidos com isso ou qualquer outro detalhe, mas eles me ganharam com o nome Oktoberfest. Fora que, para aqueles que têm namorada, esposa, noiva, caso ou algo do tipo, serra é sempre uma boa pedida. Juntem agora a fome com a vontade de comer e temos serra, cerveja, amigos e mulheres de amigos para distraírem nossas próprias mulheres para que possamos aproveitar a cerveja, que é o que realmente importa!!!

Desde já, chamo alguém que conheça a região para organizar isso no quesito de pousada e tudo mais, que eu tô fora. Aliás, acho que já fiz demais colocando o link. Se soubesse como, iria retirá-lo só de abuso.

Fora isso, não vamos esquecer o reveión promovido pelo Marden, que não é tão legal e nem tão perto quanto o meu Oktoberfest, mas o bichinho tenta gente, vai...

Mexam-se, bebuns!!!

15 comentários:

Chuck disse...

taí uma idéia boa. Já indico uma pousada bem próxima da praça: o Chalé da Montanha. Não é baratinhazinha, mas é muito boa (só não tem TV, o que é frequente na serra) e prima pela praticidade de ser próximo, evitando acidentes por embriagues.

Fernando disse...

Blz, Chuck, mas e aí? A gente grita alto o nome do Chalé da Montanha? Amarra no nome na pata de um pombo e torce pro bicho parar lá pra confirmar as reservas??? Coloque o telefone, rapaiz! Ou melhor ainda: ligue pra lá avisando que vai um caminhão de gente pra negociar um precinho camarada.

Fazendo isso, o Chuck fez a parte dele. Aí resta a alguém cuidar do resto: bebida, transportes, prostitutas, etc...

Carlos Marden disse...

Porque vocês não aproveitam e vão pra casa do JP em Guaramiranga? Eu já fui e recomendo, hein? Hehehe... Não que eu ache que ele vá, mas acho que vocês podem ir sem ele mesmo!

JG disse...

Marden, as chances de sermos recebidos à bala na casa do JP (a qual eu também já conheço e fica no Mulungu) são ENORMES.

No mais, acho que essa Oktoberfest foi feita para matar-nos a todos. Não sei se aguento um fim de semana inteiro olhando pra cara de vocês.

Fernando disse...

JG, seu animal, a Oktoberfest é justamente a distração que vai nos permitir passar o final de semana olhando pra fuça um do outro sem recorrer às pedradas! Leia o post inteiro e aí venha com as críticas, sr. Scrooge.

Marley disse...

"Embriagues", Giuliano? Foi de doer... Além do mais, q diabo de pousada é essa q é cara mas não tem sequer TV?

JG disse...

Aí é que está, Fernando Wallace. Acho que nem mais com o álcool vocês estão me descendo. Acho que se eu for vou pra casa do JP, ficar com a turma A.

Carlos Marden disse...

Gabriel, deixa de ser viado... Quem diabos sabe a diferença entre pacoti, Mulungu, Baturité e Guaramiranga? Tudo a mesma mer... Digo, a mesma serra!

Fernando disse...

Aaaaahhhh, então você pensa que pra entrar na Turma A é assim??? Newsflash, meu jovem, o Gustavo foi expulso pra dar a vaga para o JP. E se Vossa Majestade, que nem anda mais no Assis, foi expulso, que chance teria um frequentador de botecos do seu naipe?

Conforme-se com o fato de que somos só nós contra nós e por nós mesmo! E vamos pra esse negócio, meu povo! Ou vocês estão se esquecendo das mágicas, não! místicas, não! LENDÁRIAS noites no Oktoberfest do Meliá???

Marley disse...

Gente, eu fiquei sabendo q haverá uma legítima Oktober Fest em Guaramiranga! Não é boato!

JG disse...

Wallace, newsflash for you.

Não somos mais aqueles jovens mancebos que fizeram história no Meliá.

Apesar do Veras continuar mais ou menos o mesmo, o mesmo não se pode dizer dos demais espíritos do mal daquela ocasião.

Você vai ver que vai ter nego querendo beber um vinhozinho num chalé com lareira.

Escuta o que eu tô te falando.

Carlos Marden disse...

Pior: vai ter nêgo que não vai beber para que a mulher possa beber um vinhozinho...

Chuck disse...

Não, Marden. Aí já exagerou. Nem eu faria isto

Carlos Marden disse...

Quem viver, verá!

André disse...

Marley, sempre na vanguarda heim!?!?