sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Dia do Fico

Bem, é verdade.
Näo estava preparado com o sol, o mar, a brisa. Pensei que estava imune a tudo isso. Ledo engano. Portanto, vim dizer que FIco!
A priori, o pretexto era permanecer em solo alencarino até o casório de um amigo que resolveu provar que a vontade de casar é verdadeira (passou no teste por enquanto, pois mesmo me chamando para padrinho, ele nem pensou em desistir).
Depois disso, comecei a voltar a ver a Cidade e todos os Mares, Males e Marleys, e ainda asim me pareceu linda e simpática. Talvez meus olhos que tenham mudado.
Que se foda São Paulo.
Digo que fico.
E para comemorar, claro, no próximo dia 23 quando me aproximo mais ainda os 40 anos, será meu dia do Fico! Se até lá eu ainda tiver saldo bancário, mais um emersonzim acontecerá no preço, na faixa. Nem que seja do derradeiro estoque de whisky que ainda tenho. E tenho dito e proclamado! :)
Viva a Cidade de FOrtaleza, by the way!

3 comentários:

Carlos Marden disse...

Cara, nada contra poita, que qualquer dia é bom... Mas numa quarta? Põe aí pro fds de antes... Vou embora no dis 20!

André disse...

Olha só que notícia!! Não tenho uma notícia tão boa assim desde que soube que podia retirar 2 pares de costelas para poder... her bem... nada, esqueçam...

Enfim, excelente notícia!! :D

Chuck disse...

André, seu doente! Faça yoga e quem sabe não é mais fácil.

Emerson, grande notícia!! Aliás, temendo comemorar cedo, mas tudo me parece um sinal de novos bons tempos. O André vinha mantendo, quase que de forma isolada, o esquema poita. Agora, tivemos uma semi-poita do Marden. Teremos casamento do Gustavo (não deixa de ser poita apesar dos presentes). E temos o dia do fico do nosso segundo integrante mais velho!

Enfim, grande notícia mesmo.