quinta-feira, 16 de abril de 2009

EM RESPOSRA AO ÚLTIMO COMENTÁRIO DO WALLACE NO ÚLTIMO POST....

AMANHÃ É FESTA LÁ NO MEU APÊ, PODE APARECER, VAI ROLAR BUNDA LÊ LÊ ...

Bom, acho que já liguei pra boa parte do povo pra avisar. Mas como telefone é caro aqui vai o convite formal.

SEXTA FEIRA DIA 17/04/2009

FESTA DE INAUGURAÇÃO DE MINHA HOME SWEET HOME

NÃO PRECISA LEVAR NADA BANDO DE LISO

LOCAL: RUA VALDETÁRIO MOTA, 1514, AP 1302 (PROX AO PLAZA DA STS DUMONT)

HORARIO: 19:30

Quem não aparecer vai ter doença venérea.

11 comentários:

Carlos Marden disse...

André, você é realmente o último samurai desta Corte! Não sei porque não o elegemos para ser imperador eterno... Hehehe...

No mais, me libera aí dessa praga porra! Já me basta a inveja...

André disse...

Blz, tá liberado. Não que justifique a ausência, foi mais um ato de piedade. :D

GVale disse...

Dessa vez li o post antes de receber o SMS! Tudo bem que foi segundos antes, mas já é um progresso! Tentarei ir, mas só para não ser acometido de sífilis, gonorréia ou qualquer porra dessas...

André disse...

Só para dar um recado a quem não veio. São 6:00 da manhã e acabo de encaminhar a contragosto o último convidado a porta. Perderam uma festa do caralho.

Mas não percam a esperança, comprei tanta cerveja e whisky q tem R.O. amanhã depois da panelada no tí américa.

MT disse...

Ei, não fui convidado para o almoço (?) no Tia América (panelada - urgh) nem recebi o bat sinal.
Logo, minha ausência está justificada apesar de ter recebido ligação pessoal do André convidando.

Quel Brandão disse...

ai, que coisa mudada!!!! ficou estranho. E aí, povo do meu abuso (e olha que eu estou com saudade de voces, viu?)? Como vão as coisas nessa turma? alguém furou o olho de alguém, lançou um rasga lata na cama de alguém ou jogou a avó de alguém na piscina?

Chuck disse...

Bem, eu gostaria de saber como será amanhã (dia 24). Boteco (meu voto)? Bier Haus? CDP? Miguel? Espetinho ao lado do Shopping Aldeota?

Marley disse...

André, seu furão! Disse q iria ao Forró no Sítio na 2a. da véspera do feriado e nem me ligou! Acabei dormindo sóbrio. Mto chato isso...

André disse...

Querido amigo Marley.

Eu FUI ao forró no sítio.

Mas esqueci de te ligar, só lembrei qdo já estava lá. Mal aí.

Chuck disse...

Quanto orgulho em dizer que foi ao Forró no Sítio.

Na sexta, restou para o Boteco, mas só eu, Marley, André e sua senhora. O resto perdeu.

Fernando Wallace disse...

Realmente, muito mais orgulho em dizer que foi ao Boteco.

Enfim, mais um final de semana prolongado e nada de planos. Reitero minha sugestão de irmos ao Beluga na quinta, acompanhada de um cineminha, primeira sessão, na sexta para conferirmos o Wolverine, com direito a esticar para qualquer botequim em seguida.

Sigam-me os bons!