segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Honrados Membros

Nosso Natal será abruptamente antecipado. Culpa do Marden que ocupou a data padrão com sua despedida para a condição de pré-noivado (eu acho isto uma tremenda barriga-branguice, mas quem sou eu). E ainda tem o desplante de viajar e inviabilizar qualquer comemoração para após o dia 25 de dezembro.

Então, o Natal da Egrégia Corte ocorrerá no próximo dia 13 de dezembro, a partir das 21:00, no tradicional Solar dos Barbozinhas. Não sabe onde é? Ligue para qualquer um dos nossos ou para alguém próximo da gente e descubra.

Abaixo, repito as regras antes ditadas pelo anfitrião:

1 - É cada um por si e Papai Noel por todos. Todo mundo tem que trazer bebida e comida. E não me venham com sovinice!!! É natal e Fim de Ano!!! É pra trazer pra sobrar!!!
2 - Quem me aparecer com seis latinhas de Heineken quente será arremessado do 19º andar!!! É pra rasgar na festa de final de ano!!
3 - Garrafas de Teacher´s, Bell´s, Old Eight ou o quê o valha serão devidamente estilhaçadas no pé do ouvido do portador!!
4 - Quem trouxer Pippos, Ruffles, Cheetos, etc, vai ter que comer sozinho, sem refrigerante!

E estão abertas as discussões para a votação. Basicamente, os tradicionais prêmios: FDP do ano, Barriga Branca do Ano e Gonçalves do ano (advinha?). Salvo deliberação em contrário, discutiremos e até anteciparemos votos, mas a votação mesmo ficará para o dia da festa.

Além disso, abre-se a votação para os cargos diretivos. Quem almeja o poder que faça sua campanha.

Façam a sua parte. Divulguem a convocação a quem de direito.

Nenhum comentário: