Diabos da Tasmânia,
2008 já o era. Já está até começando a feder. O Hamas e os catarinenses diriam que já vai tarde! Porém nada disso importa. Pelo menos não para mim...
O caso é que temos a oportunidade de, uma última vez nesse ano, nos reunirmos para contarmos as mesmíssimas estórias que sempre contamos toda santa vez que estamos juntos. Vamos lá, falar do porre do Chuck em Canoa, da lendária sorte do JP e das pescas da faculdade. Ou vamos todos ficar olhando uns para os outros, com ódio no coração e bebendo calados. Francamente, contanto que a cerveja esteja gelada, eu não poderia me importar menos.
Uma vez que vocês estão (ou o correto deveria dizer "são"???) um fracasso ultimamente, tenham a bondade de estender esse convite a todo mundo que vocês conhecem. TODO MUNDO!!! O cidadão beber é opcional, mas desejável. Por isso, Marley, pode chamar toda a turminha do Marden que estava na despedida dele. Eudes, chama o povo do asilo ou sei lá o quê você frequente por esses tempos. André, aproveita que tá na época de indulto de Natal e chama o seus amigos do colégio. Pode ser que fazendo esse convite mais amplo apareçam umas, sei lá, quatro pessoas. O importante é que todos compareçam, para festejar uma última reuniãozinha antes do final do ano. Para aqueles que deixarem de comparecer, já esperava isso de um rato como você mesmo!!!
E o lugar, meu reveiônico Wallace? Infelizmente, não posso dar mais detalhes quanto a isso. Vejam vocês, esse ano descobri que nossa turma não tem apenas membros ilustres da cúpula do Poder Judiciário, mas também conta com integrantes da realeza. Entre eles, uma doce princesinha, que não anda em qualquer boteco de segunda e que só senta em cadeiras de marfim, para comer linguiça de unicórnio em talheres de diamante. Por conta disso, nossa delicada princesinha vai escolher o lugar (se é que há algo para o seu padrão em Fortaleza) e me informar em seguida. Após isso, ou eu posto aqui ou mando um bat sinal para todo mundo.
Enfim, é isso. O dia? 30.12.08. A hora? Por volta das 20:41. O lugar? Barbosa de Neve vai indicar. Não esqueçam de chamar todo mundo. TODO MUNDO!!!!!!
Ho, ho, ho.