segunda-feira, 7 de abril de 2008

CONVOCAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS

CONVOCAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS


Senhores,

Durante o fim de semana, em conversa com o honorável Desembargador Barriga “Chuck” Branca, tivemos algumas idéias para movimentar nossas vidas ociosas, notadamente injetando nelas um tantinho de emoção... Basicamente, como estou com preguiça de escrever, pensamos em duas atividades: jogar paint ball e andar de kart.

Hoje temos duas pistas de kart e dois locais de prática de paint ball, portanto, havendo interessados, a organização dos eventos tende a ser bastante simples. Como eu sei que alguns não se interessam, vou logo dizendo que morram, porque eu não estou nem me lixando para vocês...

Entretanto, aqueles que se interessarem por algum dos eventos, favor postar abaixo por qual dos dois se interessa que, ao voltar de Brasília no fim da semana, farei uma lista e veremos a viabilidade de cada um destes projetos. Comentem também dizendo o dia e horário de sua preferência...

Considerações cabíveis:
a) O convite é extensível aos agregados, desde que não nos olhem nos olhos, levem algo exótico como oeferenda e permaneçam ajoelhados na nossa presença;
b) Emendar qualquer das atividades com uma ébria reposição calórica será de lei;
c) A tinta azul e a vermelha não serão admitidas simultaneamente, para que não tenhamos que conviver com esta combinação de mau gosto;
d) André e Wallace, sinceramente, eu não sei se vocês caberiam dentro do kart; e
e) Não, jogar videogame não é a mesma coisa, sendo mais barato e menos cansativo.

Todos à postos...

P.S.: Para os que forem fãs do Fórmula 01 ou quiserem somente uma desculpa para passear, informo que Gustavo e eu já compramos nossos ingressos para o GP Brasil 2008, dia 02 de novembro, no Setor G (que é o setor da bagunça pesada e dá visão para a reta oposta)! Chuck e MatHeus demonstraram interesse em ir também... Aos interessados, o ingresso custa R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) pelos três dias e está disponível em http://www.gpbrasil.com.br/! Aviso ainda que os ingressos realmente acabam rápido, então convém se apressar...

Nenhum comentário: