quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A pedido, digo, a mando da Exma. Sra. Dra. quase Desa. Raquel Brandão:

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA:Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art 1º Fica determinado que o dia 16 de Setembro será considerado FERIADO NACIONAL, em comemoração ao aniversário de certa pessoa ilustre, sendo portanto proibido trabalho escravo ou remunerado, viagens, participação em outros eventos e compromissos de qualquer ordem que conflitem com a data homenageada.

Parágrafo Único Em caso da data coincidir com domingos, o feriado fica automaticamente antecipado para o dia imediatamente anterior, considerando todas as proibições do caput deste artigo.

Art 2º É permitido, ou melhor, é obrigatório, o comparecimento dos indivíduos a quem esta lei se destina ao local previamente marcado pela aniversariante para a comemoração, logicamente no dia em que a mesma determinar.

Art 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Brasília, 12 de setembro de 2007; 186º da Independência e 119º da República.
Luis Inácio Lula da Silva


Caríssimos!!!

Considerando a simpática lei acima que acabou de ser sancionada, DETERMINO que estejam todos no Colher de Pau (mapa anexo) às 14:00 do dia 15/09, em comemoração ao dia mais lindo do ano: MEU ANIVERSÁRIO.

Infelizmente dessa vez caiu num domingo, mas isso não é problema para uma super-mega-hiper-advogada-tabajara! Vamos todos ao CDP no sábado!! Quem quiser ter a honra de me dar os parabéns pelas minhas 3 décadas de vida, compareça até no máximo 15:00h, pois um minuto além desse horário, correrá o risco de ficar em pé.

É que aos sábados uma banda de samba/ pagode toca no local. O bar lota e não garante a manutenção das mesas e cadeiras vasias se faltar aos demais frequentadores. Eu estarei lá a partir das 13:30 para almoçar e iniciar os trabalhos...

Exceto para os que vão me ver no domingo também, pode levar o presente no sábado mesmo, viu? Só não vale o livro de Balzak.

Bjos
Espero todos vocês por lá.

Aos que estão fora de Fortaleza, essa msg está indo com antecedência justamente para que providenciem passagem e venham me dar um abraço pessoalmente. Ora! >:(

Quel Brandão

Nenhum comentário: