segunda-feira, 18 de junho de 2007

Reunião Extraordinária – Convocação

Reunião Extraordinária – Convocação

Antes de tudo, uma explicação prévia para a data. Sintam-se livres para rir da desgraça alheia. Na noite de sexta-feira, eu viajarei a trabalho. Isso mesmo. É que haverá um amaldiçoado leilão judicial na manhã de sábado e o cliente faz questão que eu acompanhe o tal leilão. Por isto, mesmo que eu quisesse, não poderia sugerir a reunião para sua data ordinária: sexta.

Por outro lado, nem tudo é desgraça neste mundo de meu Deus. A Faculdade Christus está em sua pior semana. Pior para os alunos. Semana de provas e, como é a última, sem aulas formalmente.

Vamos ao que importa:

O Excelentíssimo Vice-Presidente convoca os integrantes da ECA para reunião extraordinária na quinta-feira, dia 21 de junho de 2007, às 19:00. Local sugerido: Costelaria ou CDP. Votem.

O que efetivamente importa é que vou bancar meia grade de cerveja em caso de presença de até sete Desembargadores ou uma grade, caso compareça maior número. Antes que perguntem o motivo: nada específico. Só angariando apoio para um novo golpe... Agora, claro, se o digníssimo Presidente disser que paga duas grades inteiras, eu mesmo desisto do golpe e apoio seu reinado. Pelo menos, por enquanto.

Nenhum comentário: