terça-feira, 22 de maio de 2007

O GOL 1000 NA REDUÇÃO DA EXPECTATIVA DE VIDA

Galera, na quarta-feira, eu terei uma consulta com nutricionista e, desta vez, preciso levar a sério. Enfim, podem chamar de viadinho e sinônimos quando o regime estiver em andamento. Eu faria o mesmo. Mas, antes disso, vamos chutar o balde?

Minha proposta de encaminhamento para a Corte: hoje (terça-feira) vamos a um rodízio de massas (Pasto e Pizza, como sugestão). Horário: 19:30

Aí você se pergunta: por que eu entraria nessa? Bem, olhe para baixo e lembre-se o quão é bom alimentar a pança que te precede. Se isso não bastar, digo para ir por variar a rotina "regrada" da semana. Mas, se tudo isso não bastar, estabeleço que os três primeiros Desembargadores no local terão a cerveja custeada por mim.

Então, mexam-se para deixarmos os traseiros ainda mais gordos.

Nenhum comentário: